15. Mephisto

96 15 83
                                    

Música do capítulo: Closer  - Nine Inch Nails
*Cenas Maduras explícitas* +18

"I wanna fuck you like an animalI wanna feel you from the insideI wanna fuck you like an animalMy whole existence is flawedYou get me closer to God"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"I wanna fuck you like an animal
I wanna feel you from the inside
I wanna fuck you like an animal
My whole existence is flawed
You get me closer to God"

Salvo pelos excessos, não havia motivos para o humano sustentar tanta marra, só que era o jeito que dava para as pequenas impotências que o assolavam nos atos de Yves. Quando e como o vampiro desejava, desde o principio, sem pensar nos custos, nas consequências. Irritante, impossível. A porra da luz que o fazia ser mariposa toda santa vez. Isso o aborrecia e o encantava, era terrível.

O vampiro pulou da pia assim que o outro louro terminou a frase. Tirou apenas a blusa que vestia a largando para trás. Ainda vestindo calças, foi para dentro do box do chuveiro alcançar Charlie. Chegou perto de forma intimidadora, quase encostando o nariz no dele, se deixando molhar sem preocupação. No segundo seguinte o beijou, ávido para colher seu gosto, perfume e lhe arrancar a o fôlego, invadindo a boca do humano com a língua intimamente.

Charlie teve orgulho por ter algum controle, por mínimo que fosse e foi satisfatório que o francês viesse ao seu encontro quando o chamou.

Após lhe corresponder o beijo firme, Charlie girou o corpo para prender Yves contra a parede e ficou embaixo do chuveiro ainda, com a água quente se misturando ao beijo que insistiu em continuar mesmo com pouco fôlego. Tomou pouca distância dos seus lábios, testa com testa, para puxar ar para os pulmões, desceu com as mãos para a calça que já estava encharcada para a abrir e abaixar de forma bruta. Yves subiu as mãos para os cabelos do outro loiro enquanto a calça pesada pela água terminava de cair.

Charlie seguiu o instinto e vontade. A de pegar Yves de uma vez, devorar ele. Insistiu na força para o virar de costas e grudar o quadril contra suas nádegas para estimular o próprio membro. Seus lábios foram a orelha e pescoço com lambidas e mordidas ardidas distribuídas no calor daquela paixão explosiva que sentia. Nada de doçura naquele momento, não pensava sobre. Estava decidido a foder o vampiro, pouco ligando que poderia ser repreendido ou atacado. E estava quente pelo banho e pelo tesão que surgia, apontando a ereção contra Yves com gemidos eróticos em seu ouvido.

Yves jogou o rosto para trás de encontro aos beijos e mordidas, apoiou uma mão no azulejo a frente e levou a outra para trás, tateou para pegar no pau rijo do rapaz, lhe massageando as bolas e apertando a base.

- O que está esperando ? - O francês soava quase como se o desafiasse a continuar, com aquele sorriso no canto nos lábios.

O humano tirou a mão de Yves que o tocava para a pregar contra a parede.

- Você nunca cala a boca - disse por fim, jogando mais do corpo sobre o do vampiro, encostando-o bem contra a parede fria.

Em resposta, o vampiro olhou-o por cima do ombro exibiu as presas e fez menção de que poderia lhe morder.

Bloody NightsOnde histórias criam vida. Descubra agora