Músicas desse capítulo:
The Rocky Horror Picture Show - Sweet Transvestite
Joy Division - Love will tear us apart
Siouxsie And The Banshees - SpellboundAssim que chegou junto aos outros atores e músicos, Yves foi logo cercado por três garotas figurinistas e maquiadoras que foram tirando seu casaco e camiseta enquanto uma mexia em seus cabelos lhe dando um volume com laquê e a terceira começava uma maquiagem improvisada. Sequer perguntaram se ele era capaz de trocar as botas por aqueles saltos grossos com plataformas cintilantes, mas o fizeram mesmo assim. Para a sorte deles o vampiro sabia usar saltos graças ao fato que dois séculos atrás era comum para homens usarem.
O espartilho preto cintilante que lhe apertaram combinava com os sapatos de salto. Yves não tinha um corpo feminil, logo mesmo com essas coisas e até mesmo uma cinta-liga não parecia uma mulher, era claramente um homem com roupas femininas.
E quando menos esperou já estava com um microfone atrás dos atores que faziam os papéis de Brad e Janet. E o grito de Janet foi real ao ver que tipo de Frank 'N Further estava ali atrás dela.
Quando começou a apresentação com um grave "How do you do?", o loiro manteve sua postura e voz de rockstar contrastando com o visual. Quando Charlie avistou Yves subir no palco com o figurino, precisou se levantar e recostar novamente no muro, não querendo perder nenhum dos detalhes.
E conforme tomava o palco roubava toda atenção para si:
- "I'm not much of a man by the light of day. But by night I'm one hell of a lover...I'm just a sweet transvestite...From Transexual, Transylvaniaaa!"
Em sua voz e figura corporal, conseguia manter a sensualidade que a apresentação passava, por vezes deslizando a mão pelo próprio corpo, brincando com o fato de estar com aquele figurino.
Brad e Janet quase tiveram dificuldades de lhe acompanhar.
- "I've been making a man. With blonde hair and a tan. And he's good for relieving my ...tension"
Procurou Charlie com o olhar e piscou em sua direção, como se a frase fosse sobre ele. Charlie viu o olhar e piscar e mandou um beijo pelo ar.
Charlie bebeu da cerveja, assistindo e acompanhando em passinhos tímidos lá de cima. A plateia contudo, pareceu despertar cheia de excitação, incrédulos que o rockstar underground estava ali fazendo papel de Dr. Frank. Agitaram-se com ele, hipnotizados, aos gritinhos. Quando acabou, demoraram para silenciar. De alguma forma os fãs e o público em geral daquela peça encarava a atitude do rockstar como algo avant guarde, já que quebrava o estereótipo de machão ou preocupação com essa imagem sem perder a pose.
E no fim daquela música, o vampiro voltou para atrás do palco para retornar o papel de volta ao Dr. Frank original daquela apresentação. Yves colocou a própria roupa de volta, porém seus cabelos ainda estavam com laquê e passava um lenço de papel para tentar remover a maquiagem, ficando com glitter pelo rosto e pelo peito, e o batom vermelho se borrou em sua tentativa de limpar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bloody Nights
VampirgeschichtenOlá! Presta atenção aqui, esse não é um romance comum nem um conto de fadas. Você vai entrar em uma história intensa sobre como um humano com um passado complicado e uma mente muito filosófica - Charlie - quase virou a janta de um vampiro rockstar...