04 - Algo de Errado Comigo

33 4 123
                                    

— Já vai começar a pouca vergonha, é só ela aparecer. — Wendy olhava para o lado, enquanto colocava as mãos na testa.

___________________________________________

Após aquela notícia, a primeira coisa que pensei após voltar a mim, foi pedir para Karin pesquisar sobre a tal "Pedra Bonita", mas enquanto falávamos sobre isso, uma linda negra em tom avermelhado, com cabelos levemente cacheados, de corpo curvilíneo e um pouco mais alta que Wendy, veio até nós.

— Como estão as coisas? — Alexis perguntou, me fazendo olhar para seus olhos em tom escuro e aqueles lábios grandes, me fazendo pensar que não tinha uma parte daquele corpo que não fosse extremamente atraente.

— Sabemos o local da troca, apenas não sabemos onde se localiza, mas possuímos meios de descobrir. — Skyler foi rápida na resposta.

— Já deu pra ver que você não gosta muito de mim, não é? — A garota observou sem preocupação ao enrolar o dedo no cabelo cacheado.

— Sim. — Skyler foi direta e abriu o coco ao meio, só com os indicadores, pondo as metades sobre a mesa e olhando novamente para a súcubu.

— Ursinho, diz pra ela que eu sou boazinha? — Ela falou com uma voz tão doce ao pôr a mão entre os seios, que meu coração até bateu mais rápido. O pior é que aquilo nem mesmo era uma hipnose.

— Não fiquem brigando, temos algo importante pra fazer, você sabe onde é essa tal Pedra Bonita? — Tentei não ficar nervoso e desviei o assunto.

— É onde o povo pula de asa-delta.

— Mas é longe? — Wendy quis saber.

— Você pega um ônibus pra São Conrado, o que deve demorar mais de 50 minutos, depois pega um que vai pro Alto da Boa Vista e em uns 15 minutos de viagem, fala com o motorista pra te deixar na trilha que vai pra lá.

— Então menos de 2 horas, sendo que ainda são 2:05 da tarde, temos um bom tempo para apresentar o Thomas ao mar.

— Você nunca viu o mar? — Alexis olhou para mim.

— Não... — Olhei para o outro lado.

— Então vem. — A mulher irresistível mostrou um sorriso contagiante e estendeu a mão, enquanto não parecia saber que eu sabia que ela estava fazendo aquilo por sua empatia notar que eu não estava muito bem. Mas fiquei quieto e estendi o braço.

Alexis me puxou de uma vez e fui com tudo para cima dela, mas foi como bater em uma parede fofa, porque fui jogado para trás com o impacto e a súcubu me segurou, quase me abraçando, enquanto lambeu lábio.

— Se afaste, seu corpo o deixa muito excitado. — Skyler se materializou ali.

— Skyler! — Me desesperei.

— Não o culpo, sei que sou a mulher mais gostosa do planeta, mas ele também tem o seu encanto. Perdeu uns quilinhos, ganhou um pouquinho de fibra, cortou o cabelo, está na flor da idade... — A súcubu me olhava de cima a baixo, pela primeira vez alguém fazia isso de forma positiva, o que me deixava feliz, mas não era certo.

— Nós estamos namorando! — Deixei claro para o pecado em pele chocolate.

— Estão mesmo? — Alexis duvidou.

— Como é? — Estranhei.

— É que não parece, falta alguma coisa. Alguma coisa importante... — A súcubu me encarou de cima, devido a sua altura e apertou um pouco o meu ombro, sorrindo como se acabasse de descobrir o motivo.

Livro 3 - O Resgate da Mãe AborrecidaOnde histórias criam vida. Descubra agora