— Não gosto de matar mulher, ainda mais uma que vai ser tão gostosa daqui uns anos, posso poupar ela? — O homem de olhos vermelhos perguntou.
___________________________________________
Segundos depois de aparecer num tipo de lugar que só havia visto na TV, a primeira coisa que notei, foi Skyler não estar lá e depois, meu corpo não estava bem... Devia fazer o possível para não usar meus poderes, apenas o lobo ou o chimpanzé e mesmo assim, por pouco tempo.
— Vocês demoraram, hein? — Uma mulher negra com cabelos cacheados e corpo largo, saiu de algum lugar pouco após Mirno sumir. — Cadê a outra?
— Ela veio primeiro, deve estar por aí. — Wendy observou. — Falando nisso, a marciana ficou muito estranha agora pouco, que negócio é esse de contrabando?
— Depois, não podemos sair daqui de mãos abanando, entendeu? — A mulher negra mudou o tom de pele para caucasiano, enquanto seu cabelo ficava liso e o rosto mais jovem, enquanto o corpo perdia massa e os seios cresciam.
— Uau... — Observei ao começarmos a andar em direção aos vários corredores de contêiners com as mais diversas cargas.
— Aliás, tudo bem aí? Você está exausto e com sede, todo dolorido e ainda parece com febre... Fora esse cabelo grande, ele não devia voltar ao normal?
— Eu não estou com cabeça pra pensar nisso agora, mas vou ficar bem, não se preocupe. — Passei o dedo na sobrancelha direita, deixando cair 3 gotas de suor, a fazendo duvidar. — Pode dizer algo sobre a carga?
— Procuramos um contêiner que uma galera barra pesada vem pegar.
— Vamos nos separar então. Você é sensorial, pode ir numa direção e nós vamos na outra, quem encontrar os vilões, avisa pelo celular, se achar a Skyler, diz para ela seguir numa outra e continuamos a busca.
— Ok, até mais. — Alexis saiu correndo como Wendy, me fazendo pensar que ela correndo de biquíni seria algo lindo de se ver em câmera lenta.
— Qual é a desse sorrisinho aí? — Wendy perguntou, ao andarmos para o outro lado, onde parei perto de um contêiner azul.
— Mesmo nessa situação, ela tem um corpo perfeito, é impossível não ficar feliz ao vê-la correr, não espero que você entenda. — Fiquei sem jeito.
— Já sei, se a mulher tem carne sobrando, ela uma maravilha que merece ser apreciada. — Wendy revirou os olhos e andamos. — Não sei como você consegue se controlar comigo, já que passamos tanto tempo juntos... — Ela puxou assunto.
— Com você é diferente. Somos amigos, não pegaria bem se eu ficasse "babando" pelo seu corpo, mesmo sendo muito atraente e estar cada dia melhor, apesar do seu destaque ser do busto pra cima e... Melhor eu parar de falar.
— Não, eu entendi... Não preciso me preocupar com você me secando, já que sou maior em cima e sua preferência está na de baixo, mesmo amando seios grandes. E como dá vergonha olhar comigo de frente, fica na sua, tranquilo. — Ela sorria.
— Exatamente! Pensei que fosse ficar magoada. — Suspirei.
— Eu não tava falando sério... — Wendy me encarou com uma voz seca, me deixando muito envergonhado. — Não tenho a feminilidade frágil, não me incomoda você ter essa tara, mas sabe como mulher é um bicho sensível com aparência, a maioria odeia ver um homem dizer suas "preferências", a menos que se encaixem no perfil.
— Eu falo o que gosto, não é como se desprezasse as outras, acha que não sei o que as mulheres falam? Acha que nunca ouvi que todo homem peludo é sujo? Relaxado? Porco? Acha que eu nunca ouvi que se é gordo "não vai aguentar com a mulher"?! Acha que eu nunca ouvi uma mulher dizer... — Parei ao perceber Wendy me olhando de cima a baixo, enquanto eu estava balançando o dedo próximo ao queixo dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 3 - O Resgate da Mãe Aborrecida
Science FictionApós uma traição vinda de uma das pessoas que menos esperava e com a equipe agora desfalcada, Thomas recebe a mensagem do alienígena que sequestrou sua mãe, marcando o local da troca, a cidade do Rio de Janeiro. O resgate? Um amuleto que põe em risc...