09 - Trevas na Luz

37 2 326
                                    

Enquanto Atila caía, ainda com olhos brilhantes, Dave virou o rosto sério para Natasha em meio a chuva fria.

___________________________________________

— Você não parece ser como os outros. Ela fez de tudo para acordá-lo, como se realmente achasse que estaria salva se conseguisse... — Atila observou e um relâmpago clareou o céu, enquanto Dave o encarava com uma expressão séria.

— Você não me conhece, então a menos que queria sofrer as consequências por cometer o erro de me escolher como adversário, sugiro que saiam e não voltem.

— Fugir? Você se acha demais. — Atila esboçou um sorriso ao cruzar os braços.

— Não é se achar, é se reconhecer. Sei do que são capazes e não é o suficiente para me vencer. — Dave olhava para cima, percebendo que era praticamente noite, fora as nuvens escuras no céu. Com isso, percebeu seu poder ainda abaixo do meio, o que era muito bom, pois poderia agir com liberdade, apesar do corpo ainda lento.

Nem pensou duas vezes, socou o ar com força, assustando Atila, que por instinto pôs os braços na frente e bloqueou o impacto de um grande punho invisível, enquanto Karin saía de perto, sabendo no que aquilo daria.

— Essa foi por pouco. — Atila se manteve firme.

— Você é forte, mas vamos ver se é apenas isso. — Dave desfez o punho e foi em alta velocidade para cima de Atila.

— Pode apostar que não. — Ele também foi para cima e ambos começaram a usar golpes de Karatê, onde o clone mais abusava de sua velocidade para se esquivar e desviar os socos, puxões de pescoço e chutes de Dave do que atacar, fazendo o nefilim perceber uma pequena desvantagem, enquanto se moviam pelo gramado.

Dave então começou a fazer escudos invisíveis com a mão esquerda para empurrar Atila para trás, até que o derrubou e enquanto caia, o nefilim moldou uma estaca de luz e a cravou no meio da barriga dele, mas o traje somado a pele resistente não permitiu mais do que uma picada com algumas gotas de sangue.

— Você é bom, admito. Mas para o seu azar... — Dave não pôde terminar, pois um forte pulso veio de Atila, o jogando um pouco para trás, enquanto o invasor passava os dedos no machucado, que começou a se curar.

— Eu não vou esquecer disso. — Atila não havia levado um dano sério, mas iria demorar alguns segundos para se curar. Ainda sim, fechou o capacete e avançou, mas Dave apenas desviou ao voar para o lado.

— Ao ficar invisível, você não pode enxergar, então imagino que seu capacete tenha visão infravermelha. — Dave deu um impulso no ar, voando até Atila.

O invisível logo se posicionou e segurou seus braços no momento certo, mas o nefilim criou um poderoso flash de luz com o corpo, fazendo Atila fechar os olhos pelo clarão e levar um soco, o qual quebrou seu capacete, outro que o desestabilizou e mais um que o jogou alguns metros para o lado.

— Meus olhos! — Atila tentava voar para trás, com as mãos no rosto, enquanto Dave  ia atrás dele, então produziu um pulso ainda mais forte, lançando o perseguidor longe, onde Natasha invisível se moveu em super velocidade para recebê-lo com um soco, mas Dave pôde fazer uma curva no ar.

— Não me esqueci de você. Também tenho visão infravermelha, então é inútil ficar invisível. — Dave a encarou do ar e pousou com peso, enquanto o vento soprava e um relâmpago cruzava o céu escuro.

— Você é tão bonito, uma pena que vou ter que ferir esse rosto. — A loira foi para cima de Dave, que desviava facilmente dos golpes, se segurando para não sorrir.

Livro 3 - O Resgate da Mãe AborrecidaOnde histórias criam vida. Descubra agora