O íncubu congelado de medo sabia que aquilo marcava a chegada de um ser tão poderoso que até um classe A teria receio em enfrentar.
___________________________________________
Olá outra vez, sou o Viajante. Acredito que como chegamos ao "clímax" da aventura e nosso protagonista perdeu a consciência, tenho o dever de narrar o que aconteceu após Thomas ceder o controle para o seu lado maligno, então vamos lá.
Enquanto a energia vermelha começava a vazar de seu corpo e uma ardência o preenchia, Thomas se livrou do bracelete ao entrar em desespero e Skyler o pegou no ar, ficando aterrorizada com aquilo, sabendo que não seria como nas outras vezes, mas algo muito pior. Então tinha que saber com o que lidava.
Com isso, o corpo agora com energia vermelha escura que literalmente borbulhava, começou a se contorcer e a crescer tanto em musculatura, quanto em estatura, onde Thomas cresceu cerca de 8 centímetros, enquanto sua gordura secava e dava lugar a músculos maiores que os do leão, ajustando o corpo para conter tamanho poder.
— Majin. Maturidade, jovem. Nível de ameaça... Perigo! Perigo! — A voz eletrônica fez Skyler ficar mais nervosa ainda.
Já havia ouvido sua mestra dizer aquela palavra anos antes e se bem lembrava, o tom da conversa indicava apreensão. Poucas coisas poderiam lhe causar aquela reação, mas se os "majins" eram capazes, a análise do aparelho era mais do que correta. Precisava se libertar.
Enquanto o íncubu se mantinha de boca aberta, o cabelo de Thomas agora escuro como breu, crescia até pouco abaixo dos ombros, como uma verdadeira juba e grandes garras escuras se faziam presentes, assim como dentes enormes em sua boca, sem esquecer dos pelos que fecharam suas costas, peitoral e abdômen, dando uma aparência selvagem ao que pouco antes era apenas um garoto robusto.
Antes de terminar sua transformação, ele se levantou, sendo travado pelas correntes, mas ao puxar com toda a força, as arrebentou, levantando poeira, enquanto seus pelos se curvavam nos braços e pernas, formando listras como as do "tigre perfeito". Já no peito, era formado um desenho semelhante a um pássaro com asas abertas e uma cauda que corria a larga musculatura até umbigo.
O imponente ser de olhos vermelhos e brilhantes arrebentou as correntes em seus pulsos, enquanto um vento quente como o de um secador percorria todo o local, fazendo a energia girar como um redemoinho a sua volta, repelindo tudo no caminho, como em um tornado particular.
O íncubu congelado de medo sabia que aquilo marcava a chegada de um ser tão poderoso que até um classe A teria receio em enfrentar. Um dos extintos deuses da guerra, um majin.
Todo aquele "show" fez a súcubu acordar com o corpo balançando. Wendy não podia raciocinar direito, mas o suficiente para perceber que Thomas havia conseguido se soltar, o que era bom. Já Skyler, não parecia ter muita certeza e torcia para o bisturi se movendo no chão, chegar ao seu pé, para que pudesse raspar a corrente.
Já o íncubu imóvel pela visão daquele ser supostamente extinto pelo líder da família Ahmar, lutava para se mover, para andar, para correr, mas suas pernas ainda não funcionavam. Tudo o que conseguia fazer era tremer, sendo que a coisa ainda piorou quando cruzou seu olhar com a fera e sentiu como se sua alma deixasse o corpo.
O majin então se aproximou lentamente do íncubu assustado, criando um momento interminável de tensão. Atacar seria inútil, precisava dar um jeito de chamar o Bruno. Se aquele ser falasse, talvez conseguisse escapar com uma conversa fiada. Havia um rugaru no corredor, bastava chegar lá e ele que se virasse para conter aquilo.
O problema é que ao usar toda a sua força para desviar o olhar daqueles olhos mais do que assustadores e dar um simples passo para trás antes de tentar abrir a boca, o felino o agarrou pelo ombro, já o deslocando, fazendo um dos mais próximos de Zaad arfar de dor e temer pela vida, enquanto a mão grande agarrava seus chifres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 3 - O Resgate da Mãe Aborrecida
Ficção CientíficaApós uma traição vinda de uma das pessoas que menos esperava e com a equipe agora desfalcada, Thomas recebe a mensagem do alienígena que sequestrou sua mãe, marcando o local da troca, a cidade do Rio de Janeiro. O resgate? Um amuleto que põe em risc...