18 - No Último Suspiro

22 2 138
                                    

Com isso, vi seu rosto medonho, quase cadavérico, com a pele seca e enrugada, a qual dava a impressão de se rasgar no momento em que ele mostrou seus dentes amarelos.

___________________________________________

— Thomas, a sua cabeça... E essas unhas... — Wendy se assustou ao ver energia amarela escapando do meu corpo, sem falar no vapor da minha cabeça. — As garotas estão livres e vamos ajudar a morfadora, não fica assim.

Você não viu o que eu vi! — Balancei o braço e falei com a minha voz selvagem, enquanto Alexis entrou no contêiner. — Ela parece ter só 7 anos! Você sabe pra quê essas garotas vieram, não sabe?!

É claro que eu sei! Meu avô já me contou histórias sobre missões na Albânia e na Rússia pra desmantelar grupos que fazem esse tipo de coisa. Sei muito bem como a coisa funciona, mas apesar da viagem de navio, conseguimos impedir, basta pegar os caras e entregar pra polícia de Enosiac.

Ela não ia ser prostituída, ela já está acostumada! Por que acha que eu tirei o traje? Bastou eu entrar e ela começou a tirar a roupa! Ela é só uma criança, Wendy! Só uma criança! — Minhas palavras fizeram a ruiva travar como se tivesse perdido o ar.

Logo depois, a súcubu guerreira deu um impulso com a perna e saiu correndo em super velocidade, onde fui atrás dela e a alcancei antes que chegasse ao local que lutamos com os bandidos, vendo Skyler flutuando pouco acima do chão, enquanto segurava o rugaru pelo pescoço.

— Minha vez! — A ruiva chegou com um soco na barriga do homem, fazendo dele um saco de batatas caindo de um caminhão. Depois o suspendeu pelo pescoço. — Eu acho que você não deve ter filha, mas por mais que não tenha empatia por mulher em geral, não consegue ter por crianças? Como você dorme?

— Eu... — O Rugaru tentava falar.

— Cala a boca! — A ruiva bradou. — Você e o seu amiguinho tem muita sorte de eu estar tão fraca agora e não poder absorver energia pra carregar as unhas. Muita sorte mesmo! Mas sabe o que me faz feliz? — Wendy o baixou. — Diferente da zona que é esse país aqui, em Enosiac a justiça funciona, então a casa vai cair... — Ela o soltou e gemeu ao pôr a mão na cabeça, enquanto ofegava.

Ao mesmo tempo, ouvi um carro se aproximando e enquanto Wendy caía de joelhos e se sentava em um canto, passos vindo em nossa direção, onde não pensei duas vezes, apenas olhei para Skyler, que parecia distante e triste.

— Eu a sinto... Está em desespero, chorando nos braços de Alexis. — Skyler fechou os olhos por um momento ao lamentar e mostrei os dentes, correndo para interceptar os bandidos.

Nem dei chance, ao ver 3 homens altos se aproximando, parti com tudo para cima deles, pois como estavam de lado, não poderiam reagir muito bem. Pude derrubar um deles, mas o outro apenas chegou para trás e me bateu com o braço, em um impacto tão forte que mesmo segurando, fui jogado para trás.

A seguir, Skyler chegou acertando diversos socos sem muito efeito em um careca com mais de 1,90 de altura e visivelmente acima do peso, provavelmente um ogro, o que resultaria numa dificuldade, mas era Skyler ali, não fiquei preocupado.

Por outro lado, o homem que provavelmente era outro rugaru, parecia forte, mas fui para cima dele com minha visão melhor do que o normal para o lobo e pude desviar de 2 socos, revidar 2 e desviar novamente, até que cravei as unhas finas da mão esquerda em suas costelas.

O rugaru apenas gemeu com um dano leve e se separou, nem me fazendo pensar que pela primeira vez fiz um inimigo mais forte recuar, pois o outro cara, um homem magro, se levantou, tirou o capuz. Com isso, vi seu rosto medonho, quase cadavérico, com a pele seca e enrugada, a qual dava a impressão de se rasgar no momento em que ele mostrou seus dentes amarelos.

Livro 3 - O Resgate da Mãe AborrecidaOnde histórias criam vida. Descubra agora