Segundos depois, Peter estava chegando em cima dele com um pulso de energia que o vilão desviou por muito pouco ao rolar, onde o impacto causou uma forte explosão.
___________________________________________Ao se ver possuído pela ira e a chance de dar um fim aquilo, Peter começou lançar jatos e poderosas bolas de fogo com as mãos, usando os pés para gerar pequenas explosões que o jogava rápido de um lado para o outro, criando uma sucessão de ataques difíceis de se lidar.
O problema é que seus ataques não surtiam efeito em Zaad, já que o homem tinha um domínio bem maior da parte aérea e com isso, conseguia fazer manobras como se fosse um profissional em uma pista de skate, onde desviava com certa facilidade dos ataques que iam em sua direção, ao mesmo tempo em que atacava com jatos médios vez ou outra, os quais Peter tinha que defender.
O jovem começou a aumentar a potência das bolas de fogo do tamanho de melões, que apesar de mais fortes, demoravam para serem lançadas e permitiam a evasão do alvo, que ria com o som das fortes explosões no ar, se aproveitando de sua prancha "engatada" em seus sapatos especiais, esperando seu desgaste. Se tivesse pelo menos algo para voar... Não, ele não iria dar desculpas.
— Fica parado! — Peter continuava lançando esferas de fogo do tamanho de melões que explodiam com força no ar e algumas ao atingir o chão, levantando poeira, mas nenhuma acertava o inimigo que ria e fazia manobras como se estivesse mesmo em uma competição de skate.
— Você ficou mais forte, mas do que adianta poder bruto sem habilidade? Mesmo com esse sangue, não é capaz de usá-lo, não tem o dom, então é melhor desistir e implorar para voltamos ao que éramos, que tal?
— Aqui a minha resposta! — Peter jogou o braço direito lentamente para o lado e ao chegar no ponto maximo, o trouxe de volta, disparando um jato de fogo compresso em Zaad, que estava a cerca de 10 metros a sua frente, mas o vilão ficou parado e ao estender a mão, o bloqueou, cortando a intensa energia ao meio, enquanto o ar aquecia, causando a sensação de estar em um incêndio.
— Bom, mas não é forte o bastante. Posso desviar dos seus ataques fracos e me defender dos fortes, então só tem uma forma disso acabar.
— Desvia disso aqui! — Peter abriu os braços, fez força para cima e pouco depois para baixo, onde diversas esferas de fogo surgiram de baixo, vindas de locais fora do campo de visão, enquanto eram alimentadas pelo fogo não totalmente dissipado de seu ataque anterior, que ainda estava no ar.
— Esse nível de controle? Como? — Zaad se surprendeu ao se ver sendo cercado por 8 bolas de fogo do tamanho melancias, que ficavam cada vez mais brilhantes.
— Não é perfeito... — Peter falou com os dentes cerrados por tamanha força que fazia para se equilibrar com jatos dos pés e ainda fazer aquilo, enquanto as esferas começavam a brilhar mais e mais e a diminuirem, se comprimindo. Até ficarem do tamanho de melões, mostrando algo que realmente impressionou o vilão.
— Esse nível com essa idade? — Ele se assustou ao olhar para os lados.
— Isso aqui é o que eu chamo de cela dinamite! — Peter moveu os braços e todas as esferas foram para cima de Zaad, o fazendo entender aquele nome maluco.
Para cima, para baixo, esquerda ou direita, não tinha para onde se esquivar, estava preso não no meio de 8 granadas incendiárias como as que aquele moleque irritante usava contra os ghouls e o strigoi, mas 8 bombas de poder razoável, que juntas fariam um estrago enorme no que quer que fosse o alvo.
Com isso, as esferas brilhantes explodiram ao mesmo tempo em um grande ataque que provavelmente derrotaria qualquer classe B e que no mínimo iria causar danos consideráveis em um classe A. Ou pelo menos na maioria...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 3 - O Resgate da Mãe Aborrecida
Science FictionApós uma traição vinda de uma das pessoas que menos esperava e com a equipe agora desfalcada, Thomas recebe a mensagem do alienígena que sequestrou sua mãe, marcando o local da troca, a cidade do Rio de Janeiro. O resgate? Um amuleto que põe em risc...