26 - O Interrogatório

35 3 246
                                    

— Vendo o seu progresso acelerado não foi difícil ligar os pontos, só não imaginei que um dia você realmente despertasse o poder.

___________________________________________

Por cerca de 45 minutos, contamos o que houve desde que tudo começou, onde escondi alguns detalhes aqui e ali e pensava no que diria quanto a como fomos de esgotados e presos para soltos no meio de vários mortos e feridos.

— Para alguém sem sentimentos, você parece nervoso em contar o que houve a seguir. Está com medo que eu descubra que é um majin? — A loira me encarou.

— Desde quando você sabe?

— Soube antes de ir ao evento de Grace naquela noite. Na verdade, fui até lá para saber mais sobre isso e sobre a origem de Matt, mas acabei mudando de ideia no decorrer da conversa, ainda mais com vocês nos espionando.

— Como você sabia disso? — Mesmo frio, estava incrédulo.

— Mulher número 1 do mundo, você se esqueceu? Não sou apenas guerreira e juíza, sou muito mais do que isso... Eu fiz Grace instalar aquele sistema e sei onde todas as câmeras naquele jardim estão posicionadas, então assim que acionaram o zoom, percebi uma se mover levemente para atender ao comando e isso me fez pensar que nos espionavam. Com isso, levei a conversa para um caminho que devessem ouvir.

— Uau... — Wendy ficou abismada.

— Se estavam presos por correntes tão fortes, a única coisa que faria com que vocês se soltassem, seria suas unhas muito bem carregadas ou o poder selvagem dentro dele. E como temos um grande número de mortos... — Ela olhou para mim.

— No meio da conversa, Zaad me contou algumas coisas. Qual o problema de ser um majin? — A encarei. — Porque a minha raça foi exterminada pelo seu marido todo poderoso e porque esse nome foi banido?

— Não estamos falando sobre isso.

— Zaad disse que vocês não são tão bonzinhos assim e que mesmo ele já tendo matado centenas de pessoas ou até mais, vocês tem mais sangue nas mãos do que ele. Então quantas pessoas você já matou, Rainha da Guerra?

— Defina "pessoa".

— Sensiente, capaz de falar e fazer escolhas.

Milhares... — As palavras vieram de uma vez. — Mas vocês não são como eu. Nem mesmo você. — Ela olhou para Peter, que parecia querer retrucar.

— Quando acordei, dei o resto da minha pouca energia pro Thomas conseguir se conectar a esse tal majin, aí ele se transformou no que parecia o leão, mas logo começou a sair uma energia vermelha que esquentou o ar e ele virou algum tipo de super selvagem. — Wendy dizia.

— Sei muito bem como é... E com isso, começou a matar todos que viu pela frente, começando pelo braço direito de Zaad. — A Rainha da Guerra me encarou por um momento e se voltou pra Wendy. — Mas e você? Como se soltou?

— Antes de sair da sala, ele liberou um tipo de energia escura que lançou raios para todos os lados e um pegou em mim. Aí meu corpo meio que absorveu e tive energia pra cerrar as correntes, onde soltei a Skyler e saímos também.

— Você absorveu um relâmpago negro? Naquela situação? Após tudo o que passou mais cedo? — A mulher mantinha a postura fria.

— Eu quase tive um treco, tá... — A súcubu passava a mão no braço e a juíza olhava para seu rosto, enquanto pensava em algo.

— Não sei se é por ele ainda ser fraco, estar exausto naquele momento ou por você ter uma fibra acima da média, mas posso dizer que se uma súcubu guerreira fizesse isso, no mínimo sofreria danos internos e ficaria por dias no hospital. Você é uma realmente uma montesa classe 9, apesar de não ter cauda. Chega a ser espantoso o quão longe chegou em tão pouco tempo.

Livro 3 - O Resgate da Mãe AborrecidaOnde histórias criam vida. Descubra agora