Está uma manhã linda em São Francisco. O ar friozinho e o sol brilhante, os pássaros cantando, os botões de flores surgindo; tudo indica o início da primavera. E a minha vida renova assim como a estação. Eu me formei recentemente e cheguei em São Francisco ontem em busca de um novo começo. Eu me sinto otimista e esperançosa quanto ao que o futuro reserva. O mundo está aos meus pés...
ahh, são Francisco... Uma cidade nova, uma nova vida! há tantas coisas para descobrir e experiências para viver... Mal posso esperar!
Uma garota mais ou menos da minha idade passa por mim com um labrador. Quando nossos olhos se encontram, eu apenas sorri de forma amigável. Um grande sorriso se espalha pelo rosto dela. Tudo parece estar em harmonia. Eu continuo andando com um coração explodindo de felicidade. A vista da cidade com a Golden Gate Bridge ao fundo faz eu vibrar de emoção.
Izumi - olá?!
o tom irritado da Uchiha me tira do meu devaneio. Eu percebi que me distraí, tanto que esqueci minha amiga que caminhava ao meu lado.
puta que pariu, eu não ouvi merda nenhuma que ela falou nesses 5 minutos, ok, calma. Vou sorrir e fingir que nada aconteceu.
S/n - sim Izumi? - olho para ela.
Izumi - sim o quê? você ouviu alguma coisa que eu disse? - a garota me olha indignada, o olhar cheio de expectativa da garota pesa sobre mim.
S/n - é claro que eu ouvi - eu coloco a mão no peito como se eu tivesse ficado ofendida com o que ela falou.pelo olhar desconfiado da Uchiha eu sei que ela não cai na minha desesperada tentativa de disfarçar.
S/n - Tudo bem, talvez eu tenha me perdido na conversa. Você pode refrescar minha memória?
Izumi - Estávamos conversando sobre morar em São Francisco - Bufa a garota.
S/n - Isso mesmo!
Izumi - O dia está lindo e eu sei que você está animada mas não esquece: responsabilidade em 1° lugar. - A garota fala em tom sério.Eu tento não ligar para a irritação da garota. Afinal, eu deixei a garota falando sozinha por 5 minutos.
S/n - O que você ta tentando dizer?
Izumi - Eu estava dizendo que São Francisco é um lugar caro pra se viver. Conseguir um emprego bom aqui não é nada fácil. Todo o mundo quer um lugar ao sol. Eu sei que você está otimista e tudo parece lindo agora, mas aqui é um mundo cão. Você precisa arranjar uma maneira de se sustentar, e rápido!
S/n - Eu sei. Já tenho tudo planejado - Falo calma.
Izumi - Já está pensando em procurar emprego?
S/n - Já... mas não estou como toda essa pressa...
Izumi - COMO NÃO?!Várias pessoas que estavam passando por ali olharam para nós pelo fato da garota ter gritado, ela pede desculpas e voltamos a andar.
S/n - Já que essa é a primeira vez que vou morar sozinha depois da faculdade, meus pais vão me ajudar durante esse primeiro ano. Eles entendem os desafios que a nossa geração está enfrentando. - Falo despreocupada e dou de ombros - De qualquer jeito, tenho muita sorte de ter o apoio deles. Esse auxílio financeiro vai me ajudar muito enquanto tento me estabelecer na cidade...
Izumi - Sério? que legal!
S/n - Né? Desde o primeiro ano da faculdade sonho em morar em São Francisco! Estar num centro de inovações e oportunidades, eles entendem isso.
Izumi - Que bom que seus pais são compreensivos. Tenho que ir pra casa me aprontar pro voo. Vai ser uma viagem longa, então preciso levar meu guarda-roupa inteiro! Não sei viajar com pouca coisa.
S/n - Você vai se divertir muito lá! leve muitos vestidos, porque ta quente.
Izumi - É claro, e eu vou esquecer o básico? - sorri animada mas logo volta a ficar séria - Ok, mas antes de eu ir... Você se lembra de tudo que eu falei?
S/n - Claro! - minha resposta é automática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒜𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑙𝑒𝑔𝑎𝑠 - Imagine Sasuke
FanfictionRecém-graduada e direto para San Francisco! Ser adulta tem seus obstáculos, mas não quando você está cercada por amigos... E interesses amorosos? ঔৣplágio é crime, se verem uma cópia denunciemঔৣ ࿄Universo alternativo࿄ ❧Capa e História criadas por...