Aviso: Putaria, sacanagem, puteiro, cabaré. EITA QUE É HOJE QUE ESSIENI PERDE O BV; BUCETA VIRGEM.
- Hinata! Naruto!
Meu grito estridente de animação, cruza o estacionamento quando vejo a Hinata e o Naruto saindo do carro. Arrastando minha mala, eu aperto o passo para alcançar os dois. Suigetsu e Sasuke vêm logo atrás de mim, com as próprias mochilas.
Hinata - Oi, S/n!
Naruto - Ah, olha! Os meninos também estão aqui!
Suigetsu - Aff, meu bumbum ficou quadrado de ficar sentado por tanto tempo.
Sasuke - E meus ouvidos ainda estão sangrando por causa da sua sessão de karaokê no carro, Suigetsu. Na próxima viagem, me lembrem de trazer um fone de ouvido.
Suigetsu - Eu sei que minha voz não agrada todo mundo, mas ninguém tem o carisma que eu tenho. Ninguém canta como eu!
Sasuke - Acho que só o seu carisma não vai resolver seu problema.
- Ei, acho que ele fez um ótimo trabalho. Pelo menos, quando ele cantava, você não dormia ao volante.
Sasuke - É porque é impossível dormir com o Suigetsu gritando a plenos pulmões bem no meu ouvido.Eu apoio o Suigetsu, que está mostrando a língua para o Sasuke.
Suigetsu - Viu? Tenho uma fã.
Sasuke - Acho que sua fã aí não tem um bom ouvido pra música.
- Ei!
Sasuke - Ai!Sasuke se retorce de dor com o soco que eu dou no ombro dele. Isso faz os outros darem risada.
- Vamos lá, gente. Vamos nos acomodar.
Eu e meus amigos andamos pelo espaço. O cenário verde e o ar fresco deixam todos relaxados.
Esqueci como eu tinha amado esse lugar quando viemos pela primeira vez!
Naruto - Você tem razão, Sasuke. Esse lugar é espetacular!
Hinata - A última vez que eu me aproximei assim da natureza foi no aniversário da minha empresa no ano passado. A organização decidiu fazer um churrasco, mas meus colegas entraram em greve e ameaçaram boicotar o evento.
Suigetsu - Por quê?
Hinata - Porque 80 por cento dos funcionários da empresa são veganos.
Sasuke - Ah, faz sentido. Aposto que eles também fazem Yoga e SoulCycle.
Suigetsu - Eles são tipo minha mãe, só que mais velhos e mais ripongas.
- Então, o que aconteceu no final?
Hinata - No fim, o RH acatou os pedidos e anunciou que haveria carne vegana.
Naruto - Se nós já tivéssemos namorando na época, Hinata, eu teria ido ao churrasco numa boa com você pra comer toda a carne de verdade. Pensando bem, acho que não consigo viver sem carne.
- Seria difícil para mim, que amo carne! Acho que eu sentiria falta de nuggets de vez em quando. Mas, se eu precisasse, por motivos de saúde, acho que eu conseguiria.
Sasuke - Eu tentei fazer uma dieta à base de plantas por um mês e decidi que não era pra mim.
Suigetsu - Eu me lembro dessa época. Comecei a evitar de te ver, porque você se transformou numa pessoa totalmente diferente!
Sasuke - Você começou a me evitar por causa disso? Pensando melhor, talvez eu devesse tentar de novo, então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒜𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑙𝑒𝑔𝑎𝑠 - Imagine Sasuke
FanfictionRecém-graduada e direto para San Francisco! Ser adulta tem seus obstáculos, mas não quando você está cercada por amigos... E interesses amorosos? ঔৣplágio é crime, se verem uma cópia denunciemঔৣ ࿄Universo alternativo࿄ ❧Capa e História criadas por...