Shikamaru - Agora vamos falar da campanha desta temporada.
Eu estou com dificuldade em me concentrar nas palavras do Shikamaru.
Bem no meio de uma reunião do trabalho, eu estou perdida em pensamentos.
Fico muito nervosa perto dele, principalmente quando estamos numa reunião dessas, com a equipe inteira. Eu tento não pensar muito nisso, mas fico achando que está todo mundo falando da gente pelas nossas costas.
É por esse e outros motivos que eu tenho evitado ele esses dias.Eu abano a cabeça como se o pensamento fosse sair de dentro dela, quando percebo que ele está me encarando.
Se eu desviar o olhar naturalmente, ele nem vai perceber.
Eu aproveito o tempo para apreciar a vista dele. Então, antes que o clima fique muito intenso e as outras pessoas comecem a suspeitar, eu naturalmente desvio o olhar.
Pronto. Não foi tão difícil, né?
Desta vez, eu tento prestar atenção sem olhar diretamente para ele.
Depois de encerrar a reunião, eu reparo que ele está olhando diretamente para mim, com uma expressão levemente desapontada.
Shikamaru - S/n, por favor, fique mais um pouco na sala. Preciso conversar com você sobre... o seu desempenho.
Cada colega de trabalho pega as próprias coisas e deixa a sala de reuniões.
Será que isso vai se tornar motivo de fofoca nos corredores? Espero que não!
Depois que todas as pessoas saem da sala, Shikamaru tranca a porta.
Quando ele se vira, um sorriso dissimulado começa a aparecer no rosto dele.
Shikamaru - O que você achou? Deu pra acreditar em mim?
- Como assim?
Shikamaru - Eu queria ficar um tempo a sós com você, só isso.Eu me levanto da cadeira e cruzo os braços.
- Não importa o que você diga. As pessoas vão continuar fofocando. - Falo desgostosa.
Shikamaru - Ei...Ele se aproxima de mim até ficar a um braço de distância.
Shikamaru - Eu sei que estamos numa situação bem... estranha. Mas eu quero continuar com você, S/n. Aconteça o que acontecer.
Ele chega mais perto. Os lábios dele estão a poucos centímetros dos meus. Eu posso sentir a respiração dele no meu rosto.
Eu dou um passo atrás para impedir que ele me beije.
- Desculpa, Shikamaru. Não acho inteligente misturar trabalho e prazer. Deveríamos agir como os profissionais que somos.
Ele franze a testa e suspira.
Shikamaru - Entendo. Então... Você gostaria de almoçar comigo mais tarde?
- Ah! Não posso. Já combinei de almoçar com alguns colegas de trabalho. Se eu mudar de ideia no último minuto, eles podem suspeitar, sabe?
Shikamaru - Hmm. Então, tá.Eu sorrio para ele antes de sair da sala de reuniões.
...
Eu estou com colegas, almoçando salada em uma lanchonete que fica perto do escritório.
Kaira - Minha nossa! Alguém viu a Rosa hoje? Ela estava vestida que nem uma piranha.
Aimi - Kaira! Xiu! Ela pode entrar aqui no refeitório a qualquer momento!
Kaira - Que foi? Eu só disse o que está todo mundo pensando.
- Não estou pensando nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒜𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑙𝑒𝑔𝑎𝑠 - Imagine Sasuke
FanfictionRecém-graduada e direto para San Francisco! Ser adulta tem seus obstáculos, mas não quando você está cercada por amigos... E interesses amorosos? ঔৣplágio é crime, se verem uma cópia denunciemঔৣ ࿄Universo alternativo࿄ ❧Capa e História criadas por...