Tem sido uma manhã tranquila e pacífica até agora. Eu estou aconchegada no sofá com um livro e uma xícara de chá quente, quando a Ino de repente entra pela porta da frente, parecendo agitada.
Ino - Não, não, não pode ser. Isso não pode estar acontecendo! - A garota fala desesperada.
S/n - Ino? O que houve? - A olho confusa.
Ino - É só um pesadelo, e eu logo vou acordar! - Ela caminha de um lado para o outro na sala enquanto balança a cabeça repetidamente.Ela parece nervosa com alguma coisa.
S/n - Ino? Por que você não se senta enquanto eu preparo um chá? - Falo calma e estendo meu chá pra ela.
Ino - Chá? Sério, um chá? Hahaha! Você acha que isso vai ajudar agora? Tipo, MINHA VIDA ACABOU e você me oferece um chá?Ao ouvir a comoção do lado de fora, Sasuke sai do quarto pra ver o que houve.
Sasuke - Está tudo bem? - Pergunta olhando para mim.
Ino - Não, Sasuke! Não tem nada bem na minha vida! Eu estou literalmente morta agora!
Sasuke - Bom, então...Sentindo a gravidade da situação na voz dela, ele gentilmente a guia pelo ombro até o sofá pra se sentar. Calmamente, ele instrui ela a respirar fundo algumas vezes enquanto mantém os olhos fechados. Seu truque parece funcionar. Ela parece um pouco mais calma quando finalmente abre os olhos.
Devo dizer que estou impressionada com essa habilidade dele.
Sasuke - Tudo bem. Agora pode nos contar o que aconteceu? Talvez possamos ajudá-la a entender as coisas.
Ino - Minha conta na nuvem foi hackeada. O hacker roubou todas as minhas fotos e vídeos. Ele está usando isso agora pra me chantagear.
Sasuke - Uau.
- Como isso foi aconte--Eu sou interrompida no meio da frase pela entrada do Suigetsu e Naruto.
Suigetsu - Ei, ei, ei, pessoal! E aí? - ele levanta os braços animados, até seus olhos se fixarem na loira, vendo seu semblante preocupada e assustada.
Naruto - Hum, Suigetsu... Algo me diz que estamos interrompendo algo...
- Tem razão. Estamos discutindo uma situação muito particular pela qual a Ino está passando... Talvez seria melhor se pudessem voltar depois?
Naruto - Ah, claro, desculpem...
Ino - Não. Fiquem. Estou precisando de conselhos. Cinco cabeças funcionam definitivamente melhor do que uma. A minha não parece estar funcionando muito bem agora.
Suigetsu - O que aconteceu, Ino? - Ele anda na direção dela, se sentando ao seu lado.
Ino - Um hacker roubou todas as minhas fotos e vídeos privados da minha conta na nuvem. Agora ele está ameaçando divulgá-los.
Suigetsu - Uh, deve ser difícil ter que passar por isso. Eu vi a história de uma mulher que passou meses confinada em casa depois que suas fotos vazaram. Até hoje, é só jogar no Google que você ainda consegue achar essas fotos. Como costumam dizer, se caiu na internet, fica lá pra sempre.
- Suigetsu, isso não está ajudando em nada! - Dou um tapa no braço dele.
Suigetsu - Ok, desculpa...
Sasuke - Se não se incomoda com a pergunta, que tipo de fotos e vídeos o hacker pegou? Com o que você está mais preocupada?
Ino - Tudo! São minhas fotos particulares e pessoais!
Suigetsu - Oh, espero que não sejam fotos suas nuas quando criança. Minha mãe uma vez postou algumas minhas no Facebook, e todos no escritório me zoaram por meses! Estou traumatizado com isso até hoje. Não consigo nem usar o mictório do escritório se algum colega ou meu chefe estiverem do meu lado. Tenho calafrios só de pensar nisso. - Ele faz expressão de nojo.
- Se você contar mais uma história sobre si mesmo ao invés de focar no que a Ino está passando, eu vou ter que pedir pra você ficar naquele canto. - aponto para o canto da sala.
Suigetsu - Ei, não precisa ser violenta, que eu não sou dessas coisas. Só estava tentando ajudar.
- Suas histórias não estão ajudando em nada.
Suigetsu - Desculpa... Pensei que talvez minhas experiências passadas pudessem esclarecer o que a Ino está passando e ajudar de alguma forma...
- Se quer mesmo ajudar, apenas ouça.
Suigetsu - Ok...
Naruto - Então, Ino. O que está planejando fazer agora? Já pensou em levar o caso às autoridades?
Ino - Não! - A garota levanta as mãos e as balança - O hacker me avisou para não fazer isso. Preciso encontrá-lo antes que ele divulgue as fotos!
- Ele entrou em contato com você?
Ino - Sim. Aqui está a mensagem dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒜𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑙𝑒𝑔𝑎𝑠 - Imagine Sasuke
FanficRecém-graduada e direto para San Francisco! Ser adulta tem seus obstáculos, mas não quando você está cercada por amigos... E interesses amorosos? ঔৣplágio é crime, se verem uma cópia denunciemঔৣ ࿄Universo alternativo࿄ ❧Capa e História criadas por...