Biiiip, biip!
O barulho do meu alarme me desperta do sono. A luz do sol entra através das cortinas e faz eu fechar os olhos, já que o quarto está um pouco mais claro do que eu gostaria nesse momento.
Afff. Queria poder dormir por mais uns minutinhos... ou umas horinhas.
Eu levo a mão em direção à mesa de cabeceira e tento ativar o modo soneca no celular. Parece que eu mal consigo fechar os olhos, e o alarme já dispara de novo. Com relutância, eu me levanto e o desligo, colocando um fim nesse barulho irritante e insistente.
Já está na hora de levantar mesmo.
Eu escorrego para fora da cama.
Largada na cama, largada na cama, largada na cama, largada na cama.
Eu fico em pé e vou realizar o meu ritual matinal como se eu fosse uma morta-viva.
O meu cérebro não pega no tranco de manhã sem uma boa xícara de café. O que será que eu visto hoje? Tenho alguma reunião importante ou quero impressionar algum cliente? Espera aí!
De repente, vem à minha mente a angustiante conversa que eu tive com meu colega de trabalho ontem à noite.
Nossa, acabei de me lembrar da primeira coisa que preciso fazer quando eu chegar no escritório hoje. Preciso desfazer o clima de tensão resolvendo o mal-entendido da minha falta no trabalho ontem.
Eu acabo de me vestir quando ouço a porta do meu quarto se abrir alguns centímetros. Eu me viro e dou de cara com o Suigetsu olhando dentro do meu quarto.
Suigetsu - Olha...
- Caramba, Suigetsu. É melhor você bater na porta da próxima vez! - falo impaciente, olhando com reprovação o albino. - Mas já que você entrou... O que você acha?Eu dou uma voltinha, uma visão de 360 graus da roupa que eu acabei de vestir para trabalhar. Ignorando a minha pergunta, ele começa a falar.
Suigetsu - Eu só queria te contar que o seu alarme idiota me acordou hoje... e não foi só uma vez. Foram duas. Por que você coloca ele pra tocar tão alto assim? Dá pra ouvir lá da sala.
Espera aí. Ele acabou de entrar no meu quarto só pra reclamar do meu alarme?
- Ah, sinto muito por te incomodar tanto assim na minha própria casa. - Eu canto a minha resposta com tanto sarcasmo que seria impossível não entender o tom. - Agora, com licença, que eu tenho que trabalhar. - Falo ríspida. - Aliás, por que você está dormindo na sala mesmo? - Eu cruzo os braços e arqueio uma sobrancelha para o garoto.
Suigetsu - Ah... Minha mãe organizou uma saudação ao sol... mas não é qualquer saudação. É nudista. Eu nem consegui dormir com tantos mantras e som de taças tibetanas... E imagens de pelancas velhas bem na porta do meu quarto. Tirando isso... Caramba, você está uma gata mesmo. - Ele fala me olhando de cima à baixo.
- Ah, tá falando dessa roupinha velha aqui? - falo envergonhada.
Suigetsu - Eles promoveram você para gerência ou alguma coisa assim?
- Antes fosse. Mas obrigada por reparar no esforço que fiz para escolher essa roupa! E, só por causa disso, eu vou fingir que esqueci que você acabou de entrar no meu quarto sem permissão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒜𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑙𝑒𝑔𝑎𝑠 - Imagine Sasuke
Fiksi PenggemarRecém-graduada e direto para San Francisco! Ser adulta tem seus obstáculos, mas não quando você está cercada por amigos... E interesses amorosos? ঔৣplágio é crime, se verem uma cópia denunciemঔৣ ࿄Universo alternativo࿄ ❧Capa e História criadas por...