O dia não podia ficar pior. Primeiro eu não consegui o emprego que eu queria, e depois descobri que meus pais vão cortar imediatamente a minha mesada.
Ando tão sobrecarregada! Tenho tentado ao máximo manter meu otimismo, mas estou preocupada. Como vou me sustentar em São Francisco - uma das cidades mais caras dos Estados Unidos? Por quê meus pais não me deram pelo menos a última mesada e depois falava "você que lute"?
Eu suspiro fundo e esfrego meus olhos frustrada. A Uchiha deve ter ouvido meu suspiro de agonia, uma vez que se encontra parada na porta olhando para mim com preocupação.
Izumi - São Francisco já te derrotou? Assim tão rápido?
S/n - Pelo amor de Deus, nem fala isso. - suspiro e enclino meu corpo para frente, e fico apoiada pelos cotovelos olhando para a garota - É mais difícil do que eu pensava... Primeiro, eu não passei na entrevista de emprego de mais cedo. E, logo depois, recebi uma ligação da minha mãe falando que eles vão cortar minha mesada imediatamente! É só por causa de umas besteiras que uns amigos psicólogos disseram.
Izumi - Tenho certeza que dará um jeito nisso logo. Pelo menos não precisa se preocupar com o aluguel. Duvido que o Sasuke se importaria se você ficasse mais tempo que o planejado.
S/n - Sasuke? mas o que ele tem haver com isso? - Falo olhando confusa para a garota.
Izumi - Tem haver que o apartamento é dele. - dá uma cutucada forte no meu braço
S/n - O QUÊ?! - falo assustada - Por que não falou isso antes? - pergunto indignada para a Uchiha
Izumi - Porque era "meu" por assim dizer, até ele voltar da Europa. Ele morou lá por alguns anos.A Uchiha parece se divertir com minha expressão de surpresa.
S/n - Então ele pode ir e vir quando bem entende? - falo com raiva
A garota dá de ombros e faz uma bola com o chiclete.
Izumi - É o apartamento dele, afinal.
S/n - Isso é horrível! - Me jogo na cama olhando para o teto, a garota apenas ri - Isso não tem graça.
Izumi - E nem é pra ter - anda na minha direção e senta do meu lado na cama - O Sasuke é o engraçado da família.hahaha não me faça rir, Izumi!
S/n - Duvido. - eu me sento na cama e fico encarando a porta.
Izumi - É serio - ela empurra meu ombro. - Tipo, quando ele era criança ele era muito sério e tímido, um garoto de poucas palavras, quer dizer, ele é até hoje. Mas as vezes ele é extrovertido e engraçado. Mas parece que algo mudou quando ele voltou da Europa, ele era mais extrovertido ainda, agora o bom humor dele é raro. Ele é super reservado quando se trata de... Assuntos pessoais.
S/n - Até que faz sentido.O olhar distante da Izumi me assusta
S/n - O que foi?
Izumi - Ah, é que sei lá, ele era tão diferente antes... Quando ele saiu de São Franciso, ele tinha a maior fama de galinha por causa de todas as mulheres que pegava. Ele tinha uma infinidade de mulheres, uma infinidade de tempo pra... brincar com elas. Só espero que ele tenha mudado pra a melhor.Eu abro a boca para fazer alguma piada sobre isso, mas de repente ouço um barulho vindo da sala de estar.
Será que ele nos ouviu? ah foda-se também, não estamos falando nada demais.
Eu me levanto e espio pela porta do meu quarto e vejo o Sasuke resmugando baixo para si mesmo enquanto procura algo na sala de estar.
Sasuke - Mas que porra!
S/n - Ei! o que houve? - Me aproximo do garoto lentamente, e coloco minhas mãos dentro dos bolsos na parte de trás do meu short/bermuda.
Sasuke - Tenho uma reunião importante logo mais e não consigo achar meus cartões de crédito! - Ele nem se dá o trabalho de olhar para mim, apenas continua procurando os cartões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒜𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑙𝑒𝑔𝑎𝑠 - Imagine Sasuke
FanfictionRecém-graduada e direto para San Francisco! Ser adulta tem seus obstáculos, mas não quando você está cercada por amigos... E interesses amorosos? ঔৣplágio é crime, se verem uma cópia denunciemঔৣ ࿄Universo alternativo࿄ ❧Capa e História criadas por...