Após o terrível jantar com os meus pais na noite passada, eu acordo de manhã cedo pra ir à academia, concluindo que um pouco de adrenalina no sistema poderia ajudar a melhorar o meu humor. Não há muitas pessoas nesse horário, então o Naruto está disponível pra me ajudar em minha rotina de exercícios.
Naruto - Então...
Deixa eu adivinhar, ele vai perguntar sobre a Hinata de novo.
Naruto - Você tem visto ou falado com a Hinata ultimamente?
Sabia...
S/n - Ok, Naruto. - eu paro o que eu estava fazendo e o olho séria. - Falando sério agora, você gosta dela? É só por isso que você concorda em me ajudar todos os dias, porque aí pode perguntar dela?
Naruto - Não é só por isso... Digo, eu gosto da sua companhia.Eu cruzo os braços sobre o peito e estreito os olhos pra ele. Ele suspira, sabendo que não tem por como escapar dessa.
Naruto - Tudo bem... Talvez eu esteja um pouco a fim dela... Mas não é como se eu estivesse louco por ela, sabe? Só queria conhecê-la melhor.
S/n - Então por que não faz algo a respeito?
Naruto - Eu fiz... Eu a segui no Instagram. Curti as fotos dela e tal.
S/n - Então você acha que ficar espionando o Instagram dela é a resposta? Ah, Naruto! Dá pra fazer melhor que isso! Já tentou mandar uma mensagem pra eia?
Naruto - Nós já trocamos mensagens faz tempo. Enviamos memes engraçados e vídeos de gatos... Coisas assim. Mas não sei o que fazer a partir daí. E também fico preocupado de ela não sentir o mesmo por mim... Ninguém gosta de ser rejeitado, né?
S/n - Não sei dizer qual será a reação dela, mas só tem um jeito de descobrir... Quando gostamos mesmo de alguém, vale a pena arriscar! Claro que sempre há o risco de que seu coração seja partido e seu ego ferido, mas pense na possibilidade de ser recíproco... O risco não valeria a pena?
Naruto - Mas e se ela não gostar de mim, ou pior, decidir deixar de ser minha amiga depois disso?
S/n - Você tem que se perguntar se uma possível vitória seria melhor do que uma possível derrota. Se sim, só vai em frente!Os olhos dele me encaram com intensidade enquanto reflete sobre o que eu acabei de dizer.
Naruto - Tem razão. Estou disposto a arriscar. Você pode me ajudar, S/n? Não sei por onde começar.
S/n - Claro. Vamos ver... Por que não começa mandando uma mensagem pra ela?
Naruto - O que eu digo?
S/n - Não sei... Talvez diga que você acha que ela é legal e que gostaria de sair com ela uma hora. Só pra iniciar uma conversa. E aí usar um emoji piscando ou algo do tipo.Ele pega o celular e começa a digitar na mesma hora. Suor se acumula na testa dele, o que pode tanto ser causado pelo nervosismo ou pelo treino. Eu desconfio que seja o primeiro.
Naruto - Assim está bom?
Ele mostra o celular para mim, buscando minha aprovação e apoio. "😉"
S/n - Isso, acho que sim.
Naruto - Obrigado, S/n.Em casa
algum tempinho depois.Eu estou descansando no sofá quando Hinata entra pela porta. A expressão no rosto dela é a de sempre, que pode ser descrita como uma mistura de pavor e ligeiramente irritada.
Hinata - S/n, não tenho muitos amigos pra pedir conselhos, então preciso da sua ajuda.
S/n - Claro. Fico feliz em ajudar. O que é?
Hinata - Uma amiga minha recebeu uma mensagem de um cara. E o cara usou um emoji piscando. Eu... Digo, a minha amiga não sabe como reagir a isso! - quando ela termina de falar, seu rosto fica totalmente vermelho, me deixando preocupada.
S/n - Você está bem? Está passando mal?
Hinata - Eu tô bem, não se preocupe.
Suigetsu - Um emoji piscando pode ter muitos significados e interpretações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒜𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑙𝑒𝑔𝑎𝑠 - Imagine Sasuke
FanficRecém-graduada e direto para San Francisco! Ser adulta tem seus obstáculos, mas não quando você está cercada por amigos... E interesses amorosos? ঔৣplágio é crime, se verem uma cópia denunciemঔৣ ࿄Universo alternativo࿄ ❧Capa e História criadas por...