Meus olhos percorrem o café em busca da Ino, até que e a vejo, acenando pra chamar a minha atenção. Eu me aproximo e a cumprimento com um abraço e beijos nas bochechas antes de me sentar na cadeira à frente dela.
- Você parece radiante de felicidade!
Ino - Sim, tenho ótimas notícias pra contar! Mas antes disso preciso pedir desculpa por ter sumido nos últimos dias... - o semblante de entusiasmo é substituído por uma feição de culpa.
- Eu nem me preocupei com você, porque vi pelo seu feed no Instagram que estava tudo bem. Vocês dois pombinhos não parecem enjoar um do outro nunca.
Ino - Sim, passei a semana toda com o Sai, porque ele raramente tem um período de descanso tão longo quanto esse. Ah, S/n, acho que nunca fui tão feliz assim em um relacionamento! Ele é a pessoa mais gentil, atenciosa e amorosa com quem já estive! Sei que estou falando demais dele de novo, mas não consigo evitar... - ela põe a cabeça em sua mão, e suspira apaixonada, lembrando dele.Eu nunca vi a Ino assim em um relacionamento antes. Estou muito feliz por ela, honestamente. Pelo que dá pra perceber, o Sai está tão apaixonado quanto ela, se não mais. Realmente espero que esse relacionamento dê certo.
Ino - Como tem passado, S/n? Eu me sinto uma péssima amiga!
A voz dela interrompe meus pensamentos.
- Ah, não se preocupe comigo. Estou ótima. Graças ao Sai, consegui um estágio em uma startup de tecnologia da moda. Se tudo correr bem, pode virar um trabalho em tempo integral.
Ino - Você deveria dar mais crédito a si mesma. O Sai me disse que o CEO ficou muito impressionado com suas qualificações e inteligência durante a entrevista.
- É sério? Uau! É bom ouvir isso agora.
Ino - Esse é só o começo de uma carreira de muito sucesso aqui em São Francisco, e merece uma comemoração! - Ela balança as mãos sorrindo. O sorriso que eu conheço bem...
- O que tem em mente? - cerro meus olhos, olhando desconfiada para a loira.
Ino - Acho que um dia de muita diversão e sol... em um iate! O Sai finalmente conseguiu trazer o iate dele de volta pra cá, então ele nos convidou pra dar uma volta nele no fim de semana. O que me diz? Ah, e o Kimimaro também estará lá.
- Kimimaro? O Sai está tentando juntar nós dois? - arqueio uma sobrancelha.
Ino - Eu não sei... Mas mesmo se ele estiver, o que há de errado nisso, certo? Seria super divertido fazer encontros de casais com vocês!
- Não sei, Ino... Eu só não quero parecer desesperada...
Ino - Por que você pareceria desesperada?
- Não rolou nada entre nós na primeira vez que nos conhecemos. Não tivemos química nenhuma. Não quero que ele pense que a razão pela qual quero passar um tempo com ele no iate é porque estou desesperada...
Ino - Se tem um conselho que você precisa agora é: para de pensar demais sobre tudo. É seu maior defeito. Você precisa aprender a se soltar um pouco e aproveitar a vida! E agora está tendo a oportunidade de relaxar em um iate com sua melhor amiga! Diz que sim! Por favor?Os olhos dela estão grandes e repletos de súplica. É impossível dizer não a essa expressão. Eu solto um suspiro longo, percebendo que não tem saída.
- Tudo bem, eu vou. - coloco as mãos para cima em rendição.
Ino - Oba! Mais tarde eu passo na sua casa pra ajudar você a escolher a roupa perfeita!Ela não consegue conter a alegria. Eu me pergunto se alguma vez já disseram não pra ela...
ঔৣঔৣEm casaঔৣঔৣ
Pelo jeito, eu vou passar o dia amanhã em um iate... Mas, ao invés de ficar empolgada, por que estou apreensiva com isso?
Eu reflito sobre isso enquanto abro a porta do apartamento e entro. O estado da sala me faz parar na porta. Tábuas de madeira e outras partes de móveis, juntamente com parafusos, cavilhas, um martelo e uma chave inglesa estão espalhados no chão. No meio de tudo isso, Sasuke está debruçado sobre um manual, que estuda atentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒜𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑙𝑒𝑔𝑎𝑠 - Imagine Sasuke
FanficRecém-graduada e direto para San Francisco! Ser adulta tem seus obstáculos, mas não quando você está cercada por amigos... E interesses amorosos? ঔৣplágio é crime, se verem uma cópia denunciemঔৣ ࿄Universo alternativo࿄ ❧Capa e História criadas por...