Na parte final, sugiro que leiam enquanto toca a música. Leiam com calma.
A luz do dia toma conta do meu quarto. Eu tateio por todo o lugar em busca do meu telefone. Eu aperto os olhos para me acostumar à claridade e, eventualmente, consigo forçar os olhos para olhar para a tela.
Caramba! Já estou uma hora atrasada! Aposto que está todo mundo acordado, se preparando para o casamento!
Quando me viro, eu me surpreendo em ver que o Sasuke foi embora. Meus olhos encontram um bilhete do meu lado.
"Oi, S/n. Acordei mais cedo e tive que voltar para o meu quarto. Você estava dormindo tão em paz que não quis te acordar. Nos vemos mais tarde no casamento. Beijos!"
Ontem à noite foi... Surpreendente. Mas o casamento da Ino é hoje, e esse deve ser o meu foco agora.
Eu me forço a ficar de pé e vou até o armário, onde estão penduradas minhas opções de roupa para o grande dia.
Quero ficar toda embonecada para o evento.
...
Assim que saio do elevedor, eu vejo o Sasuke em frente à recepção. Nossos olhos se cruzam por alguns instantes. Eu continuo andando em direção à ele, e meu coração bate mais rápido a cada passo.
Sasuke - Oi, maravilhosa.
- Oi... - Sorrio envergonhada.Eu sinto os olhos dele secando meu corpo, o que dá um friozinho gostoso na barriga, mas também me deixa com vergonha.
Ele se aproxima e cochicha no meu ouvido.
Sasuke - Que bom que eu não te esperei acordar. Senão, a gente teria se atrasado de verdade para o casamento da Ino.
Um arrepio de prazer passa pelo meu corpo, me fazendo sentir a necessidade de arrumar o cabelo e a roupa, como se tivesse feito algo provocante com ele poucos segundos atrás.
- Hã, sabe de uma coisa, preciso correr, já que a Ino logo vai precisar de mim. É o último dia fazendo tarefas de madrinha!
Sasuke - Tá, claro. A gente se vê por aí.O homem ri do meu nervosismo.
- Tá bom.
Eu dou alguns passos para trás enquanto mantenho os olhos fixos nele. Depois, dou meia-volta e saio disparada em direção ao quarto da Ino.
O que acontece à noite devia permanecer nessa noite. Alguém já inventou essa frase? Bom, se ninguém inventou, então eu acabei de inventar.
- Ino, sou eu, a S/n!
Segundos após eu tocar a campainha, a porta se abre.
Ino - Rápido, entra.
Ela sai da frente da porta para que eu entre no quarto.
Quando eu finalmente consigo dar uma boa olhada na minha amiga, percebo que ela não está com aquele brilho reluzente que toda noiva deve ter.
Ela parece pálida e nada preparada pro dia!
- O que aconteceu, Ino? Está tudo bem?
Ino - Sim... E não! Não sei, S/n. Estou uma pilha de nervos agora!
- Não está com dúvidas agora, está?Minha confusão aumenta com a demora na resposta dela. O silêncio já diz tudo.
Eu falo no tom mais apaziguador que consigo.
- Ino, você pode falar comigo sobre qualquer coisa, não é?
Ino - Eu...Eu balanço a cabeça, encorajando Ino a continuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒜𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑙𝑒𝑔𝑎𝑠 - Imagine Sasuke
FanfictionRecém-graduada e direto para San Francisco! Ser adulta tem seus obstáculos, mas não quando você está cercada por amigos... E interesses amorosos? ঔৣplágio é crime, se verem uma cópia denunciemঔৣ ࿄Universo alternativo࿄ ❧Capa e História criadas por...