Luah - Então tá! Eu vou pedir para a equipe trazer as amostras.
Ino - Obrigada, Lu.Assim que a Luah sai de perto, Hinata cochicha algo para eu e para a Ino.
Hinata - Esse lugar é tão chique.
Boquiabertas, eu e a Hinata observamos as caríssimas garrafas de bebidas nas prateleiras ao redor. Quando a Ino nos convidou para degustar licores, nós concordaram imediatamente.
Seria loucura recusar provar tantas bebidas finas assim.
Ino - O Sai só quer a nata da nata! Ele nunca aceita menos que isso. É por esse e outros motivos que eu o amo.
E, graças ao Sai, aqui estou eu, aproveitando de graça os destilados da melhor qualidade. É o melhor jeito de eu deixar de lado a notícia do divórcio dos meus pais. Mas preciso reconhecer como isso é especialmente irônico. Estou basicamente tentando fugir da realidade de um casamento em ruínas ajudando na criação de um novo matrimônio.
Nesse momento, alguém abre as portas da loja. A loira chega mais perto e cochicha no meu ouvido.
Ino - Espero que você não se importe, mas o Sai chamou o Kimimaro para ser padrinho do casamento e quis que ele também viesse pra degustação.
- Tudo bem.Eu dou de ombros e mergulho em meus próprios pensamentos.
Depois daquele momento ótimo que tivemos, é uma surpresa agradável rever o Kimimaro aqui. E quem sabe? Talvez a gente possa passar um tempo juntos depois da degustação.
Meu olhar percorre o ambiente até encontrar o Kimimaro, que já está de olho em mim. Ele pisca para mim, o que faz o meu coração bater um pouco mais forte. Eu abro um sorriso sedutor e dou um tchauzinho para ele.
Em segundos, ele chega perto de mim, para me dar um abraço.
Meu coração está batendo tão rápido que parece que vai abrir um buraco no peito.Kimimaro - Oi! Que ótimo te ver aqui! Eu não esperava te rever tão cedo assim.
- Oi, Kimimaro. Também fiquei feliz em te ver aqui.
Kimimaro - Com toda essa preparação do casamento, provavelmente vamos nos ver muito mais vezes.
- É, vamos, sim. Enfim, tá pronto pra provar bebida de burguês?
Kimimaro - Com certeza! Eu nasci pronto!A equipe da loja serve uma variedade de bebidas em copos de dose para que todos provem. Depois de alguns copos, a Hinata parece estar mal.
Hinata - Não estou me sentindo bem. Não costumo tomar doses puras.
- Não era melhor ter um balde pra gente cuspir?Meu comentário provoca reações adversas da Ino e do Kimimaro. Os dois chegam mais perto e falam baixinho.
Ino - Não me faz passar vergonha, amiga.
Kimimaro - Só se usa um balde de despejo quando se degusta vinhos, S/n.
- Opa, foi mal pela minha falta de cultura. Não costumo participar desse tipo de degustações.
Ino - Tudo bem. Pra tudo tem uma primeira vez.
Hinata - Pessoal? Tô me sentindo muito zonza.
- Vem, Hinata, vamos tomar um ar fresco.Eu ajudo a Hinata a se levantar e a sair da loja. Eu seguro a Hinata, que claramente não consegue ficar em pé sozinha.
- Vamos. Respira fundo comigo.
Eu guio a respiração da Hinata até ela se sentir um pouco melhor.
- Aqui. Toma um pouco.
Eu entrego uma garrafa d'água para ela, que toma alguns goles.
Hinata - Obrigada, S/n. Você é sempre tão atenciosa.
- Sem problema, Hinata.Já que estou sozinha com ela, acho que é um bom momento pra perguntar sobre o Naruto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒜𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑙𝑒𝑔𝑎𝑠 - Imagine Sasuke
FanfictionRecém-graduada e direto para San Francisco! Ser adulta tem seus obstáculos, mas não quando você está cercada por amigos... E interesses amorosos? ঔৣplágio é crime, se verem uma cópia denunciemঔৣ ࿄Universo alternativo࿄ ❧Capa e História criadas por...