Na manhã seguinte, eu saí do quarto e encontrei Suigetsu e o Sasuke esparramados no sofá da sala.
Preciso me acostumar com o fato de que o Suigetsu praticamente mora aqui... Ele passa mais tempo aqui do que na casa dele. Além disso, o fato de que o Sasuke geralmente anda seminu pela casa depois da sessão de treino matinal significa que é melhor ficar no meu quarto enquanto isso.
Suigetsu - Sasuke, você tem o tanquinho mais perfeito que eu já vi na vida. É todo esculpido e perfeitamente colocado no seu abdômen... Nem muito pra cima e nem muito pra baixo.
Sasuke - Ah, para.A maneira como o Suigetsu mantém os olhos grudados no abdômen do Sasuke enquanto faz uma avaliação detalhada dele começa a deixá-lo desconfortável. E eu me divirto com isso.
Suigetsu - Eu adoraria ter esse tanquinho, mas infelizmente não me deixam mais fazer exercícios.
S/n - Quem proibiria alguém de viver um estilo de vida saudável? - Eu saio do quarto e ando até eles.
Suigetsu - Meu médico. Eu fraturei a coluna em um acidente de carro alguns anos atrás. Então, não tenho permissão pra fazer nenhum exercício pesado. Um movimento errado pode me deixar paralítico permanentemente.
S/n - Legal. Bem louco.
Sasuke - Tenho certeza que o Naruto pode ajudar a desenvolver uma rotina de exercícios adequada para você. Basta falar com ele quando estiver pronto para deixar essas desculpas e esse excesso de peso de lado, em vez de só ficar reclamando como um idiota.O Suigetsu coloca uma mão no peito, e com uma expressão de mágoa no rosto.
Suigetsu - Essa doeu Sasuke.
Sasuke - É para isso que servem os amigos, para dizer a verdade. É pro seu próprio bem. Agora eu vou tomar um banho.Quando ele finalmente sai, Suigetsu fala novamente.
Suigetsu - Eu sei que não estou em forma, mas ele não precisava falar assim comigo.
S/n - Olha... não há nada de errado com o seu corpo. Desde que você esteja saudável e cuidando bem de si mesmo, quem se importa com o que os outros pensam?
Suigetsu - Dói principalmente quando ele me acusa de ser preguiçoso. Se ele não acredita, pode ir falar com o meu médico.
S/n - Apenas ignore os comentários dele ok? As vezes ele pode ser cruel...
Suigetsu - Obrigado, S/n. Me sinto um pouco melhor agora. Ei, a propósito, quando que aquela sua amiga Ino volta de Santorini?
S/n - Daqui alguns dias. Porque a pergunta?
Suigetsu - A empresa onde trabalho vai lançar uma nova linha de lingerie nos próximos meses. Queria saber se ela estaria interessada em trabalhar na campanha de divulgação.
S/n - Lingerie? Tenho certeza que ela iria adorar pelo jeito que eu conheço ela.
Suigetsu - Acho que ela seria perfeita.
S/n - Então, Suigetsu... Tenho certeza que a sua mãe é de boa com a sua vida amorosa. Ela parece ser tão compreensiva e mente aberta.
Suigetsu - Não, muito pelo contrário. Ela está sempre em cima de mim porque não tenho ninguém. Acho que a vida amorosa dela é bem mais agitada que a minha.
S/n - É muito difícil encontrar alguém pra sair? Um príncipe encantado?
Suigetsu - Err... Como assim? - ergue uma sobrancelha - Estamos falando da mesma coisa?
S/n - Se você está falando sobre o quão difícil é conseguir um encontro nessa cidade com um homem gay, então sim.
Suigetsu - Quem é gay? Espera aí... Você acha que eu sou gay?
S/n - Talvez... Sabe... Não tem nada de errado nisso. O amor não é definido pelo gênero.
Suigetsu - O que faz você pensar que eu sou gay?
S/n - Bom... Tem algumas razões.
Suigetsu - Exemplo?
S/n - Sua queda pelo Sasuke.
Suigetsu - Quê? Eu não tenho... Ok, quer saber, talvez tenha sim, mas não de uma forma sexual, e sim mais como uma grande admiração e respeito por ele.
S/n - Olha, Suigetsu. Mas se você for, pode me contar.
Suigetsu - Mas eu não sou. Além disso, eu tenho eu tenho namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒜𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑙𝑒𝑔𝑎𝑠 - Imagine Sasuke
FanficRecém-graduada e direto para San Francisco! Ser adulta tem seus obstáculos, mas não quando você está cercada por amigos... E interesses amorosos? ঔৣplágio é crime, se verem uma cópia denunciemঔৣ ࿄Universo alternativo࿄ ❧Capa e História criadas por...