Shikamaru - A mulher atrás de mim estava roncando tão alto que não me deixou dormir. - Ele boceja e coloca a mão na frente da boca, aparentando estar cansado.
Nós andamos lado a lado em direção ao desembarque.
- Eu também não consegui dormir. O voo teve muita turbulência. Fiquei nervosa.
Shikamaru - Espero que esteja se sentindo melhor agora.
- Estou, agora que já pousamos. - Falo aliviada.
Shikamaru - Preciso te contar uma coisa. - Diz sério.Eu me viro de frente para ele e percebo que ele está nervoso.
Shikamaru - Fui eu quem te indicou para participar da conferência.
- Eu? Mas... Por quê? - Pergunto surpresa e também confusa.
Shikamaru - Com anos de experiência, eu fiquei bom em analisar as pessoas e medir o potencial delas, mesmo com pouco tempo de conversa.
- Sério?
Shikamaru - Sério. E eu sei que você é uma pessoa que sempre aceita um desafio. Com a orientação certa, você pode chegar longe nessa indústria.
- Uau! Quer dizer... Nem sei direito o que responder.
Shikamaru - A melhor coisa que você pode fazer é provar que meus instintos estão certos e trabalhar muito.
- Pode deixar. Com certeza. Obrigada, Shikamaru.
Shikamaru - Você tem um potencial incrível, S/n. Que tal marcarmos um almoço para discutir sobre o crescimento da sua carreira um dia desses?Antes que eu possa responder, eu ouço alguém gritando meu nome.
Ino - S/n!
Ino, muito animada, corre até nos dois.
Ino - Oi, oi! Desculpa, mas preciso dela só um minutinho! É urgente.
Shikamaru - Sem problemas. Nos vemos no escritório, S/n.
- Até mais, Shikamaru.Ele se vira de costas e vai embora. Assim que ele sai de perto, a loira segura as minhas mãos, boquiaberta.
Ino - Uau! Então esse é o Shikamaru, hein? Eu não me importaria em bater ponto todo dia pra ficar perto dessa delícia.
- Ino! - Olho com reprovação a garota.Eu reparo que ela está perdida em pensamentos olhando para as costas do homem, enquanto ele vai embora. Eu reviro os olhos e sorrio para ela.
Típico da Ino.
- Qual é, gata? Para de babar pelo meu chefe! Que esquisito. - Sorrio.
Ino - Bom, digamos que eu sei apreciar a beleza quando a vejo.
- Tá.
Ino - Enfim, vamos pegar comida no caminho de casa. Eu tô com muita fome.
- Vamos. Também quero comer.Nós andamos até o carro enquanto discutimos lugares bons para comer.
Enquanto a Ino dirige até em casa, eu olho para fora da janela em silêncio.E eu que achei que fosse ter um tempo durante a viagem pra pensar no que dizer pro Sasuke. Ainda não sei direito o que eu sinto.
Ino - Ei, tá tudo bem? - Pergunta preocupada.
Eu suspiro profundamente.
- Só tô pensando no trabalho. Tenho tanta coisa pra terminar quando voltar pro escritório.
Eu mordo o lábio depois de mentir, e torço para que a loira não perceba.
Ino - É, uma chatice mesmo. Enfim, fala mais do Shikamaru. Quero saber todas as novas. Me conta tudo.
- O congresso só complicou ainda mais as coisas entre a gente.
Ino - Hmm... Aconteceu alguma coisa interessante que você não me contou?
- Eu não entendo. Por que tenho relações tão complicadas com os homens na minha vida?
Ino - Complicadas como? - Franze o cenho.
- É que eu preferia não investir nesses relacionamentos, mas parece que o universo quer que eu me envolva!
Ino - Quer dizer que seu problema são todos esses homens no seu pé? Nossa, que problemão mesmo, hein? - Diz irônica enquanto revira os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒜𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑙𝑒𝑔𝑎𝑠 - Imagine Sasuke
FanfictionRecém-graduada e direto para San Francisco! Ser adulta tem seus obstáculos, mas não quando você está cercada por amigos... E interesses amorosos? ঔৣplágio é crime, se verem uma cópia denunciemঔৣ ࿄Universo alternativo࿄ ❧Capa e História criadas por...