capítulo 4 - Ele tem amigos?

460 46 20
                                    

Alguém bate com força na porta. No começo isso me assusta um pouco mas a insistência da pessoa me deixa curiosa. Mantendo a corrente da porta trancada, eu a abro parcialmente para espiar quem está do outro lado.

??? - Minha mãe está andando nua pela casa. Estamos naquela época do mês de novo.
S/n - Desculpa, o que disse?
??? - Aquele ritual mensal de limpar a casa das energias negativas. Ela anda pela casa com um sino em uma mão e um ramo de sálvia em chamas na outra. Completamente nua. Malditos hippies! - esbraveja - Posso entrar e esperar ela aqui até terminar? Cadê a Izumi? E quem é você?
S/n - Hum... Ela está em Nova Iorque e eu divido o apartamento com ela. E quem é você?
??? - Ah, oi! Você é a S/n, certo? Lembro que ela me falou de você. Eu sou o Suigetsu, seu vizinho aqui do lado.

Ele parece inofensivo. Acho que não tem problema deixá-lo entrar...

S/n - Sim, eu mesma. Entre.

O garoto entra no apartamento e se senta confortavelmente no sofá.

S/n - Então, hum, esse ritual de limpeza... Quanto tempo geralmente leva?
Suigetsu - Varia. pode ir de 20 minutos até 1 hora às vezes.
S/n - Dependendo do quê?
Suigetsu - De quanta energia negativa foi acumulada em cada cômodo. A sala de estar e a cozinha costumam ser as piores. São onde passamos mais tempos discutindo. Discussões criam energia tóxica. Pelo menos é o que ela diz. De qualquer forma, eu deixo meu quarto trancado e ela está dizendo que a energia tóxica ta vazando dele e contaminando a casa inteira. Mas eu não a quero nua em nenhuma parte do meu quarto! Isso não.

Percebi que seremos ótimos amigos!

S/n - Pode ficar aqui até o ritual terminar.
Suigetsu - Digo, não tenho nada contra nudez, acredite. Não quero que pense que sou uma espécie de puritano. Mas quando o assunto é sua própria mãe, é meio diferente, né?
S/n - Perfeitamente compreensível.

Pouco depois disso, Sasuke aparece na sala de estar.

Sasuke - Ei, e aí?
Suigetsu - Ah. Meu. Deus. - diz pausadamente - Não acredito nisso! Moças de São Francisco, entrem na fila porque o próprio Sasuke Uchiha está de volta! Vem cá, cara.

Suigetsu estende a mão e, quando o Sasuke estende a dele de volta, é puxado para um abraço pra um abraço forte que dura tempo suficiente para deixá-lo visivelmente desconfortável.

Suigetsu - Senti saudades, cara. Você não faz ideia de quanto São Francisco fica chato sem você aqui. Estou feliz demais que você finalmente voltou.
Sasuke - Você está agindo como se eu tivesse voltado da guerra. Ok, já deu, Suigetsu hahaha, me solta. Sério, cara, me larga.
Suigetsu - Desculpa. Me deixei levar por essa onda de felicidade.
Sasuke - Sim, nós percebemos.
S/n - Então, vocês são amigos?
Sasuke - Somos vizinhos...
Suigetsu - Somos vizinhos e bons amigos, eu diria. Definitivamente mais do que apenas amigos depois do que aconteceu naquele dia. Você lembra, Sasuke?
Sasuke - Nah, duvido que a S/n acharia essa história interessante.
S/n - Por favor, prossiga. Eu adoraria ouvir.

Isso vai ser interessante...

Suigetsu começa a contar uma história, e o Uchiha parece não gostar de nada, julgando pela maneira como ele range os dentes...

Suigetsu - Ok, então, uma noite eu voltei pra casa depois de ficar super bêbado em uma festa e percebi que tinha esquecido minha chave. E preciso dizer que sou um daqueles bêbados emotivos. Não é legal. Minha mãe não estava em casa e nem a Izumi. Eu estava chorando na frente da porta porque fazia muito frio e eu estava sensível com tudo! Quando o Sasuke finalmente abriu a porta e me deixou entrar, eu tinha certeza que ia morrer e não queria morrer sozinho. Então eu implorei pra ele me deixar deixar dormir na cama dele...
Sasuke - No chão. Você dormiu no chão do meu quarto.
Suigestu - Não, não é assim que eu lembro. Acordei no dia seguinte na sua cama. Qualquer garota em São Francisco estaria disposta a perder um dedo do pé com a unha recém-feita em troca dessa experiência!

𝒜𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑙𝑒𝑔𝑎𝑠 - Imagine SasukeOnde histórias criam vida. Descubra agora