capítulo 5 - Ciúmes...

566 52 45
                                    

a Hyuuga dormiu como um bebê durante a noite toda. Na manhã seguinte, eu penso em acordá-la para tomar café da manhã, mas ela ainda dorme tão tranquilamente que eu decidi deixá-la descansar um pouco mais. Pouco tempo depois, Ino aparece no meu apartamento pra uma visita antes de partir para outra viagem de "férias/trabalho" com todas as despesas pagas. Quando eu vou abrir a porta para ela entrar, fico surpresa ao ver Suigetsu já na sala.

S/n - Sua mãe está andando pelada pela casa de novo?
Suigetsu - Não, hoje não. Ela só faz isso uma vez por mês.
S/n - Ah, sim. Então por que você está aqui?
Suigetsu - Que tipo de pergunta é essa? Quer dizer que eu preciso de um motivo pra vir aqui? Pensei que fôssemos amigos.
S/n - Nós somos amigos. Mas esquece, deixa para lá.
Suigetsu - Então, o que vamos fazer hoje? Qual é o plano? - diz animado
Ino - Infelizmente não posso ficar muito. Preciso ir para o aeroporto daqui a mais ou menos uma hora. - a garota entra pela porta e anda na minha direção.
Suigetsu - Para onde vai viajar?
Ino - Santorini. Fui convidada juntos com outros influenciadores para promover o lançamento de um novo hotel cinco estrelas.
Suigetsu - legal! Ei, agora lembrei de você. Você foi uma das principais influenciadoras envolvidas na campanha para promover aquele festival de música que faliu, né?
Ino - Sim, era eu. - diz entristecida - Foi uma das minhas campanhas favoritas de todos os tempos. Pena que o festival nunca aconteceu... Poderia ter sido maior que o Coachella. Enfim, S/n, estou no meio de um dilema. Qual sutiã eu uso por baixo da minha camisa branca: nude ou branco?
S/n - Eu usaria o nude.
Suigetsu - Não, ta tudo errado. Se eu fosse você, iria com um vermelho.

A afirmação confiante do garoto deixou nós duas em silêncio. Eu e Ino nos entreolhamos em surpresa, antes de nos voltarmos para ele.

Suigetsu - Que foi? - Ele arqueia uma sobrancelha nos encarando confuso.
S/n - Vermelho, sério? É brincadeira, né?
Suigetsu - Não, entendo que fique surpresa ao descobrir que um sutiã vermelho fica melhor embaixo de uma camisa branca. Mas juro que é verdade. Só tem um detalhe... Tem que usar tons mais escuros de vermelho, tipo: bordô, carmesim ou marsala. Ah, e passe longe de qualquer um com o tom puxado para o rosa ou o roxo. Eles se sobressaem demais e todo o mundo vai conseguir ver seu sutiã a quilômetros de distância.
Ino - Nossa, eu não fazia ideia disso. Obrigada, Suigetsu. Que dica maravilhosa!
Suigetsu - Fico feliz em ajudar.

De repente, há um barulho alto contra a parede, assustando nós três.

S/n - O que é isso? Suigetsu, parece que está vindo do seu apartamento.

A batida é seguida pelo som agudo de uma mulher gritando pelo Suigetsu, pedindo para que ele volte para casa.

Suigetsu - Minha mãe me fazendo passar vergonha de novo. O que será que é dessa vez? Tenho que ir. Até depois!

Depois de ouvir a porta fechar atrás dele, a Ino se vira para mim.

Ino - S/n, como você acha que ele sabe dessas coisas?
S/n - Hmm... Acho que lembro do Naruto tirando sarro dele uma vez por trabalhar pra uma marca de lingerie... Deve ser por isso que ele sabe bastante sobre sutiãs.
Ino - Ele trabalha no processo criativo das peças?
S/n - Não sei o cargo dele lá...
Ino - Acho que ele é gay.
S/n - Gay?! Bom, minha opinião é que se ele é gay e é de boa com isso, ele vai nos contar mais cedo ou mais tarde. Não devemos tirar conclusões precipitadas.
Ino - Você pensa demais. Ah, e antes que esqueça, trouxe várias roupas pra você. Elas são da nova coleção da Aria.
S/n - Da Aria? Uau! Ela é bastante famosa!
Ino - Sim! Imaginei que você iria aproveitá-las mais do que eu, já que tenho viajado bastante ultimamente.

𝒜𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑙𝑒𝑔𝑎𝑠 - Imagine SasukeOnde histórias criam vida. Descubra agora