capítulo 3 - Não somos um casal!

525 48 48
                                    

Está uma manhã linda, mas eu ainda não saí da minha cama. Minha mente não para de relembrar os eventos de ontem. Eu penso em como o Uchiha tentou induzir a loira a pensar que nós estávamos dormindo juntos e em como ele quase pediu desculpas antes de agir igual a um idiota de novo.

Estressadinha é o cacete! Mas talvez ele não estivesse completamente enganado. Eu ando um pouco ansiosa o tempo todo... Talvez seja o estresse por estar em uma situação complicada atualmente...

Mesmo estando no meu quarto, eu consigo ouvir o Sasuke andando pela sala de estar.

Acho que devo sugerir que recomeçamos.

Me levanto da minha cama e ando até a porta do meu quarto. Eu destranco a porta e vou andando até a sala de estar, respirando fundo para ganhar coragem.

Afinal, vou conviver com ele durante um bom tempo.

S/n - Ei... Sasuke.
Sasuke - sim?
S/n - Acho que acabei exagerando um pouco ontem. Quando estávamos com a Ino, aquela minha amiga.
Sasuke - Oh... - ele parece ter sido pego de completamente de surpresa.
S/n - Vejo agora você estava apenas brincando. Sinto muito por ter agido daquela maneira...

Não se acostume com meu pedido de desculpas, essa será a primeira e última vez que eu peço desculpas para você.

Ainda que pedir desculpas me custe uma energia considerável, Sasuke, por outro lado, simplesmente dá de ombros e abre aquele sorriso, o que faz meu coração palpitar.

Sasuke - Não se preocupe com isso.
S/n - Tudo bem entre nós então?
Sasuke - Tudo ótimo.

Eu solto um suspiro de alívio como se eu tivesse tirado um peso das costas. Os olhos do Uchiha permanecem em mim, como se tivesse pensando em algo. Ele continua assim tempo suficiente para me fazer corar, desconfortável com tal atenção.

Sasuke - Estou faminto...
S/n - O que você disse? - Olho confusa para o menino.
Sasuke - Acho que vou ao mercado. Precisa de alguma coisa?

Ah... Ele está com fome mesmo... De comida... Claro que sim, S/n. O que mais poderia ser?

S/n - Hum, talvez algumas cenouras? - falo pensativa.
Sasuke - Ótimo! então se apronte. Nós saímos em 5 minutos.
S/n - Nós?
Sasuke - O quê? Está achando que eu faço serviço de entrega?
S/n - Bom, há diversos serviços de entrega em São Francisco. Como eu poderia saber em qual você trabalha?

O garoto solta um riso nasal. Eu considero isso uma vitória para o meu lado. Talvez essa coisa toda de sermos colegas de apartamento possa dar certo, no fim das contas.

S/n - Por quê você parece tão animado pra ir ao mercado?
Sasuke - E por que não ficaria? É errado que seja meu passatempo preferido?
S/n - Não é errado... Estou surpresa, só Isso. - dou de ombros
Sasuke - Só para constar, adoro comprar tudo eu mesmo. Há algo de muito satisfatório no cheiro de produtos frescos. Além disso, acho o processo todo terapêutico.
S/n - Entendi.

Sasuke ergue uma sobrancelha, mas não diz nada a princípio. Alguns segundos se passam.

Sasuke - Então, Vem pegar as cenouras com o entregador? - ele sorri malicioso olhando para mim

Eu faço questão de registrar na memória esse tipo de sorriso que brinca com meus sentimentos por ele, fazendo-os variar rapidamente entre irritação e diversão.

S/n - Não sei... - Falo incerta.

preciso mesmo dessas cenouras?

Sasuke - Vamos lá, vai ser divertido.

𝒜𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑙𝑒𝑔𝑎𝑠 - Imagine SasukeOnde histórias criam vida. Descubra agora