capítulo 19 - Encontro. - Hot com Neji

317 16 19
                                    

Caramba!

Eu continuo sozinha na sala de reuniões, sem reação ao que acabou de acontecer. Depois de eu ser chamada pelo conselho diretor para avaliar o meu desempenho, eu sou pega de surpresa pelas novidades. As palavras da direção se repetem na minha mente enquanto eu permaneço sentada, em choque. Dois colaboradores foram escolhidos para participar da conferência anual em Nova lorque... e eu sou uma dessas pessoas escolhidas. A diretoria disse que acredita na minha influência positiva na imagem da empresa. "Sim! É claro! Será uma honra representar a empresa na conferência!" ...foi o que eu respondi aos membros do conselho sentados na outra ponta da mesa. Agora que a diretoria deixou a sala, a animação começa a perder espaço para uma crescente ansiedade.

Não é comum darem uma oportunidade dessas para funcionários novos. Que droga! Já tô começando a surtar com essa conferência. Por que eu fui aceitar isso?

Eu estou perdida em pensamentos e olhando para o nada quando uma colega de trabalho entra na sala de reuniões.

Colega 1 - S/n? Tudo bem?

Minha colega do departamento, com seu cabelo ruivo, e seus olhos da cor de Esmeralda, se aproxima de mim.

Não somos tão amigas assim.

- Tô tentando controlar os nervos. Essa avaliação de desempenho fez meu coração disparar. Fica mais fácil com o tempo?
Colega 1 - Quer mesmo saber?
- Acho que sim.
Colega 1 - Com mais experiência, a expectativa sobre você só aumenta. A cada ano que passa, tem mais coisa em jogo. Então... Não, não fica mais fácil. É melhor se acostumar. - Ela dá uma piscadinha amigável.

Não foi muito animador, mas pelo menos ela disse a verdade.

- Obrigada pelo conselho.
Colega - Sem problema.

...

Eu não consigo parar de pensar na conferência em Nova Iorque. Já tentei meditar, ver vídeos de gatinhos... mas nada ajudou. Preciso parar de pensar nisso por um tempo.

Então, meu celular vibra.

Ah, é o Neji. A gente já se viu algumas vezes, mas não tenho certeza da nossa relação. Ele voltou de Hong Kong poucos dias atrás e me chamou pra sair hoje à noite. Eu quase me esqueci! Faz tanto tempo que eu quero sair com ele! Quero que ele me conte tudo sobre Hong Kong.

Eu mordo os lábios para disfarçar um sorrisinho bobo.

Não quero que o pessoal pergunte por que estou sorrindo feito besta.

Eu clico na notificação para abrir a mensagem dele.

Pantene chora no banho👤

Oi, Sn. Só queria falar que tô muito animado pra te ver hoje à noite. Mas ainda não decidimos o lugar. Tem alguma sugestão? Tá com vontade de comer o quê?

Oiê! Não tô com vontade de nada específico agora. Mas não tô muito a fim de ir num restaurante. Sei lá por quê... Haha!

Tranquilo. A gente pode ir num bar. Você conhece o TwentyEight?

Não, nunca fui.

A comida é boa, e eles fazem ótimos drinques. Acho que você vai adorar.

Já gostei!

Quero muito te ver!

Até mais tarde!

Eu devolvo o celular na mesa e tento me concentrar apenas no trabalho.

𝒜𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑙𝑒𝑔𝑎𝑠 - Imagine SasukeOnde histórias criam vida. Descubra agora