Meus olhos, arregalados pela incredulidade, estão colados na tela do celular. Eu sem querer enviei pro Sasuke a mensagem que era pra ter ido pro Neji! Eu começo a ficar nervosa e desesperada.
S/n - Ino, como eu posso ter cometido um erro tão idiota? Eu nem estou tão bêbada assim! O que eu faço agora?
Em meio ao pânico, eu coloco o celular nas mãos da Ino, na esperança de que ela possa fazê-lo desaparecer ou desfazer meu engano magicamente. Como a grande amiga que ela é, a loira pega o celular e começa a ler a mensagem que eu enviei.
Ino - Amiga, tem certeza que não está bêbada? Porque essas mensagens parecem de alguém que está.
S/n - Claro que não! Eu só estava sendo honesta.
Ino - "Eu te desejo todo o amor e felicidade do mundo, porque você merece". E isso aqui?
S/n - Qual o problema?
Ino - É super brega. Mais brega que estampa de oncinha.
S/n - Eu gosto de estampa de oncinha...
Ino - E por que contou do mal-entendido com o Sasuke sobre estarem namorando?
S/n - Porque é a verdade!Eu solto um grunhido frustrado, recusando a admitir que a Ino está certa mesmo sabendo que ela está.
Ino - Então você gosta mesmo do Sasuke, né?
S/n - Quê? Onde eu escrevi isso? Deixa eu ver! Devolve meu celular!Eu tento pegar o celular, mas ela não o devolve
Ino - Você escreveu uma mensagem pro Neji dizendo que está dividida entre ele e outra pessoa. E você foi enviar a mensagem justo pra essa outra pessoa. O Sasuke pode suspeitar de alguma coisa se ler isso. Além disso, ele vai saber que você mentiu sobre estar namorando com o Neji. Ele vai se perguntar por que você fez isso.
S/n - Ai, merda, isso vai ser tão vergonhoso! E se ele mostrou essas mensagens pra Sakura? Eu preciso me mudar pra outro lugar! Urgentemente!
Ino - Fica calma, ele ainda não leu as mensagens. Só precisamos pegar o celular dele e deletá-las antes que leia.
S/n - E como vamos fazer isso?Ino, sempre cheia de ideias, se inclina pra mais perto de mim, pedindo que eu faça o mesmo. Ela faz uma pausa antes de começar a falar, esperando ganhar toda a minha atenção.
Ino - Hoje à noite, entraremos no quarto dele...
ঔৣcasaঔৣ
Quando eu e Ino entramos no apartamento, ouvimos risadinhas altas vindas do banheiro. Parece que duas pessoas estão se divertindo no banho.
S/n - Provavelmente são o Sasuke e a Sakura.
Ino - Perfeito!Como assim perfeito? Estou imaginando eles se beijando no chuveiro e estou quase passando mal.
Ino - O celular dele deve estar no quarto. Então, uma de nós precisa entrar pra encontrá-lo, enquanto a outra fica aqui pra distrai-los caso eles apareçam. Deixa que eu vou procurar. Você fica aqui.
Eu suspiro de alívio, feliz por ela ter se oferecido pra fazer o trabalho sujo no meu lugar. Talvez seja porque ela não confie em mim com a tarefa, mas eu não ligo. Eu me sento no sofá e percebi que sentei em cima de alguma coisa. Apalpo embaixo de mim e, pra minha surpresa, é o celular do Sasuke! Ele o deixou no sofá.
S/n - Ino, volta! O celular está aqui!
Ino - Oh, ótimo! Rápido, apague as mensagens antes que eles voltem!Vou entrar e excluir minhas mensagens. Não vou olhar mais nada.
Eu desbloqueio o celular, entro nas mensagens, procuro meu nome e apago rapidamente as mensagens que eu havia mandado por engano. A loira limpa a garganta e, quando eu olho pra cima, dou de cara com o Sasuke olhando para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒜𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑙𝑒𝑔𝑎𝑠 - Imagine Sasuke
FanfictionRecém-graduada e direto para San Francisco! Ser adulta tem seus obstáculos, mas não quando você está cercada por amigos... E interesses amorosos? ঔৣplágio é crime, se verem uma cópia denunciemঔৣ ࿄Universo alternativo࿄ ❧Capa e História criadas por...