capítulo 9 - Jantar em família.

358 33 30
                                    

O novo dia traz uma nova vontade. Nessa manhã eu finalmente decidi aceitar o convite de Naruto para me exercitar na academia dele. É uma boa distração. Algo que a minha mente e meu corpo precisam desesperadamente agora. O loiro me ajuda em alguns exercícios de treinamento com pesos e, entre as séries, nós nos abrimos um pro outro e conversamos sobre as nossas vidas.

Naruto - E aí, S/n? O que está achando de São Francisco até agora?
S/n - Olha... Sabia que até depois de tudo aquilo eu continuo otimista? Apesar de todos os contratempos que tive aqui, eu continuo feliz. E sei que se eu permanecer positiva e continuar tentando, as coisas vão dar certo no final.
Naruto - Então você é exatamente o tipo de pessoa que vai se dar bem nessa cidade. Olha, não importa as circunstâncias, o importante é estar otimista. Eu acredito que um dia você vai conseguir tudo que você quer. Eu acredito em você, S/n.
S/n - Obrigado por acreditar em mim, Naruto.
Naruto - Imagina. Você é muito forte.

Minha mente repentinamente volta ao que tem me incomodado desde ontem: a situação com os meus pais. Eu penso se eu devo compartilhar isso com ele.

Sinto que posso confiar nele. Além disso, preciso muito desabafar sobre isso.

S/n - Ei, Naruto. posso te fazer uma pergunta?
Naruto - Claro. Pode mandar.
S/n - O que você faria se descobrisse que seus pais estão traindo um ao outro? Desculpe se a pergunta parece muito aleatória. Acabei de descobrir que meus pais estão dormindo com outras pessoas.
Naruto - Sinceramente, acho que eu nem me importaria. Eles podem fazer o que quiserem com suas vidas. Aliás, acho que a minha mãe mataria meu pai se descobrisse.
S/n - Sério?
Naruto - Super sério. Se você vê-se minha mãe, iria de cara ver que ela da medo.
S/n - Hahaha, e onde estão os seus pais?
Naruto - Oh, eles morreram quando eu era criança...
S/n - Minha nossa, Naruto! Por que você não me contou isso antes? Agora me sinto mal por ter perguntado... Desculpe...
Naruto - Não precisa se sentir mal hahaha as coisas são como são.
S/n - Isso é tão triste, Naruto. - eu suspiro, me arrependendo de ter começado esse assunto

Como eu continuo a conversa? por quê que eu envolvi ele nesse assunto?

Naruto - Não está curiosa para saber?
S/n - Saber o quê?
Naruto - Como meus pais morreram...
S/n - Quê?! Fiquei intrigada... mas não achei apropriado perguntar...
Naruto - Ah, sim. Achei que você só não estava interessada em saber... Enfim, minha mãe teve um câncer e já estava no estado terminal, meu pai morreu um tempo depois baleado, ele era policial.
S/n - Você ta brincando?
Naruto - Não, nem um pouco. E eles realmente levaram a sério os votos de casamento: "Até que a morte nos separe".
S/n - Uau. Só... Uau. Não sei como reagir a isso. Que morte trágica! Isso deve ter sido traumatizante pra você na época...
Naruto - Eu sobrevivi. Até agora.
S/n - Considerando pelo que passou, você se saiu melhor do que o esperado. Que bom!
Naruto - Obrigado, S/n.

Nós trocamos sorrisos calorosos. Eu me sinto muito conectada a ele neste momento.

S/n - Eu vou jantar com meus pais mais tarde. Só não sei como agir ao redor deles. Alguma dica?
Naruto - Foi mal. Você pode me pedir dicas de condicionamento físico à vontade, mas relacionamentos familiares, em geral, não são o meu forte... A propósito, como a Hinata está?
S/n - Eu vi o jeito que você estava olhando para ela no bar aquela noite. Se você gosta da Hinata, devia dizer pra ela!
Naruto - Nossa, mas eu só estava perguntando sobre uma amiga em comum. Não precisa tirar conclusões precipitadas. - ele abaixa a cabeça tentando esconder seu rosto corado.
S/n - Ah, para! Nós dois sabemos a verdade aqui. Você gosta da Hinata. Está com medo do quê, Naruto?

𝒜𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑙𝑒𝑔𝑎𝑠 - Imagine SasukeOnde histórias criam vida. Descubra agora