Eu acordo com o som de notificação de uma mensagem. Com muito esforço, eu abro os olhos para verificar quem mandou.
Sasuke? Ele nunca me manda mensagem a essa hora. O que será que ele quer?
Embora os meus olhos queiram se fechar e voltar a dormir, eu os forço a se abrirem para eu ler a mensagem dele. A dor latejante na minha cabeça também não facilita as coisas.
Emo das trevas trevosas🖤
S/n, você está dormindo? Ou está brincando comigo? Se isso é uma piada, já deixou de ser engraçada 15 minutos atrás.
Não entendi nada do que ele quis dizer nessa mensagem.
Uhn, o que eu fiz pra você?
O desafio! Você realmente não se lembra de nada? Sua festa de aniversário, ou qualquer coisa que tenha acontecido antes, e principalmente que tenha acontecido depois?
minha mente tenta ao máximo lembrar o que aconteceu na noite passada.
Hmm... Deixe-me ver... Só me lembro de flashes do que aconteceu... Mas juntar todas as peças é difícil com a mente confusa assim...
Talvez você possa refrescar minha memória?
Só se você me deixar entrar. No momento, estou com frio e pelado aqui do lado de fora.
O quê?!
12 horas antes...
A festa continuou por muito tempo depois que a minha banda favorita, King's Parade, foi embora. Nós estamos sentados confortavelmente no sofá grande, bebendo e conversando.
Naruto - Ei, tive uma ideia. Que tal jogarmos verdade ou desafio?
Ino - Ai, por favor, né?! Não estamos mais na faculdade, Naruto.
Naruto - Você nem sequer foi pra faculdade. - Fala para a loira.
Suigetsu - Ei, ei, Naruto. E daí? Quem liga se ela foi pra faculdade? A Ino está trabalhando, fazendo o que ama. É o que importa.
Sai - Eu também não terminei a faculdade e estou ganhando milhões agora. Por outro lado, tenho um amigo bilionário que tem doutorado na área que atua. A questão é que faculdade não é mais sinônimo de sucesso.
Naruto - Desculpe, ok? Não quis ofender ninguém.
Suigetsu - Sou a favor de jogarmos verdade ou desafio. Mas vamos fazer uma versão adulta. Onde vale tudo.
Ino - Pode ser divertido. Vamos deixar a S/n decidir, já que ela é a aniversariante. O que acha?
- Normal.
Naruto - É melhor que nada. Tudo bem, vamos começar! Venham todos pro chão.Naruto pega uma garrafa de cerveja vazia e a coloca no meio do círculo. Ele gira a garrafa na primeira rodada, que aponta para a Hinata.
Naruto - Verdade ou desafio?
Hinata - Desafio!
Naruto - Me beija.
Suigetsu - Que desperdício de desafio! Vocês vão se beijar quando chegarem em casa de qualquer jeito.
Naruto - Isso aumenta a vontade e torna o amasso de depois ainda melhor.Suigetsu protesta gemendo alto enquanto o Naruto e Hinata se beijam. E então é a vez de Hinata rodar a garrafa. Depois de alguns giros, ela finalmente para e aponta para Suigetsu.
Hinata - Verdade ou desafio?
Suigetsu - Desafio.
Hinata - Tire suas roupas e fique só de cueca. E então dance.Todos gritam um "o quê?" ao mesmo tempo.
Naruto - Hinata, por quê?
Hinata - Vamos ver se ele realmente tem coragem ou se é só da boca pra fora.
Sasuke - Não, não, não! Ninguém aqui duvida da sua capacidade de fazer isso, Suigetsu. Por favor, nos poupe dessa tortura e escolha outro desafio. Por favor!
Ino - Não dê ouvidos a ele, Suigetsu. Vamos lá, mostre-nos o que pode fazer!
Hinata - Isso, vamos!
Suigetsu - Tudo bem, eu vou mostrar o que posso fazer.
Naruto - Nós não queremos ver isso.
Sasuke - muda o desafio!
Hinata - Então ta. - Dá de ombros. - Eu desafio o Suigetsu beijar a S/n.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒜𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑙𝑒𝑔𝑎𝑠 - Imagine Sasuke
FanficRecém-graduada e direto para San Francisco! Ser adulta tem seus obstáculos, mas não quando você está cercada por amigos... E interesses amorosos? ঔৣplágio é crime, se verem uma cópia denunciemঔৣ ࿄Universo alternativo࿄ ❧Capa e História criadas por...