"Quando me vejo agindo assim, admito que pareço infantil
Mesmo que esteja na frente dos meus olhos, não sei o que fazer
Como é que se começa a amar?
Pessoas apaixonadas, me digam, por favor"SHINee - Hello
🍃
Sempre fui ruim em me adaptar ao novo, e à nossa mudança de cidade então... Foi horrível. Eu tinha consciência do quão importante era para o meu pai estar em Seul e que ele se daria bem ao abrir o restaurante, assim como tudo o que ele aprendesse iria engrandecê-lo profissionalmente. Estava muito feliz por ele, de verdade, mas o problema era eu não conseguir parar de me sentir inseguro pela mudança.
Passei os primeiros dias triste por causa disso. Não conseguia evitar. Muita coisa rodava na minha cabeça, inseguranças, medos, questionamentos, fantasmas de recordações passadas que remetiam a mudanças. Era impossível controlar meus pensamentos.
Então, certo dia, minha mãe bateu em minha porta. Ela trazia uma caixa grande em mãos, e algo dentro se mexia. Peguei, ávido, ansioso pra saber o que havia ali, pois a expressão da minha mãe me dizia que ia ser algo incrível. Quando olhei, havia um filhote de Golden Retriever ali dentro, abanando o rabinho.
— MÃE, QUE LINDO! É pra mim? — perguntei, já o tirando da caixa, e ele lambeu meu nariz.
— É sim, um novo amiguinho. Você vivia chorando por um cachorrinho. Aqui está um. Cuide bem dele, assim não se sentirá tão sozinho. E espero que também aprenda a ser mais responsável, pois é uma responsabilidade enorme ter um bichinho.
Fiquei muito feliz, como não sentia há tempos, pulando pelo quarto com o bichinho no braço. Subi na cama e imitei a cena do Rei Leão; depois saí correndo e ele correu atrás de mim pela casa. Foi quando percebi que eu devia ter uma idade mental igual a de um filhote de cachorro.
Aquele cachorrinho se tornaria meu filho.
— Whoa! Ele é tão fofo, mãe! Posso dormir com ele? Diz que posso!
— Vou pensar no caso. Ele é um filhote, se ele fizer xixi na cama quem vai lavar? A mamãe aqui.
— Eu lavo! Juro! Deixa, deixa, deixa! — implorei enquanto apertava o cachorro em meus braços.
— Está bem! — ela respondeu um pouco relutante.
— Obrigado, mãe! Eu te amo! — A abracei com força e ela bagunçou meu cabelo.
Animado com a chegada do meu novo amiguinho, saí para passear com ele pelos arredores do condomínio e vi Jimin sentado no banco próximo ao parquinho. Ele estava lendo, mas, logo que notou minha presença, acenou e abriu um sorriso enorme ao ver o cachorro. Em seguida, me chamou para que sentasse perto dele.
Mesmo tímido, fui.
Me sentei perto dele e ele não perdeu tempo, começou a fazer carinho no cachorro em meu colo.
— Posso pegá-lo? — ele falou, esticando os braços.
— Claro, pode sim.
Entreguei o cachorro para ele e fiquei observando os dois brincando. Eu estava hipnotizado com o brilho que emanava de Jimin. Era algo inexplicável, uma luz que só ele possuía.
— Acho que ele está apaixonado por mim — ele comentou enquanto recebia lambeijos. — Como ele se chama?
— Ah, eu pensei em Caramel ou Simba. Mas ele não tem cara desses... O que tu acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Love • Jikook •
Fanfiction[LIVRO FÍSICO: www.beautifullove.com.br] +14 3ª Edição Jungkook, agora aos 27 anos, abre seu diário de quando tinha apenas 16. Durante a narrativa, ele relembra da sua adolescência, dos amigos, desafios, e nos apresenta ao seu primeiro e grande amo...