25.1 - Não fala comigo, estou chorando

7.8K 838 2.3K
                                    

"De repente me lembro
Do seu cheiro e do ar frio
Eu estou bem
Eles permanecem comigo como uma simples luz
Eu estava acostumado com isso,
sinto falta
Ainda estou sozinho e agindo
como tolo
Você se lembra de mim?
Você me deixou?"
N.Flying - Ask

🍃

Se há uma coisa que aprendemos na escola é a sermos competitivos. Não importa o que você aprende ou deixa de aprender, ou até mesmo as lições que tira através do fracasso. Na realidade, o fracasso não é permitido para muitos. O que conta mesmo é ser o melhor entre os melhores.

Com o anúncio do Festival e dos seus vários benefícios, lê-se "pontos", nossa escola ficou ainda mais caótica, com alunos ensaiando a todo custo para ficarem em primeiro lugar. O segundo lugar não era algo aceitável. Quanto mais alto o nível da turma, mais competitiva ela se tornava.

Embora Jimin e Hoseok normalmente não fossem tão competitivos, eles estavam trabalhando duro nos ensaios e nas aulas extras. Eu sabia muito bem o quanto custava apenas uma aula particular, e ainda mais o estrago psicológico que suas mães faziam caso não tivessem boas notas.

Felizmente, meus pais sabiam que não deviam exigir muito de mim, portanto, se eu conseguisse dar o meu melhor e, principalmente, ficar fora de problemas, estava tudo bem.

Com a chegada do final de semana, eu podia gritar em comemoração à liberdade daqueles dias, pois era o momento em que eu e Jimin poderíamos namorar e passarmos dois longos dias sozinhos.

Me levantei cedo, arrumei meu quarto – e assim minha mãe não ia reclamar -, cuidei das necessidades do Fluffy, tomei café da manhã rapidinho e fui correndo para a casa do meu amor. A ansiedade era tanta que eu mal me aguentava quieto.

Toquei a campainha. Um tempo depois, Jimin abriu a porta parecendo surpreso e me deu um selinho.

— Bebê?! O que faz aqui tão cedo?

— Vim passar o dia todo contigo! Estou morrendo de saudade, sabia? — falei todo feliz, pulando no pescoço dele.

— Também estou morrendo de saudade e fico feliz de te ver, mas estou tão exausto, bebê...

— Eu sei que você está estudando desde ontem, não quero atrapalhar, posso fic...

— Jimin, você pode colocar minha camisa pra secar?

Antes que eu terminasse minha frase, vi o Jongin descendo as escadas só de toalha e com uma camisa na mão.

"O que esse garoto faz na casa do meu namorado tão cedo e ainda mais, quase nu?", foi o primeiro questionamento interno que fiz.

Ele pareceu muito surpreso pela minha presença, mas logo em seguida deu um riso de lado e ficou parado, com seu corpo todo molhado do banho à mostra. Seu abdômen era todo detalhado e ele tinha braços bem definidos. Cerrei os punhos e respirei fundo.

— O que ele faz aqui, Jimin? — perguntei com a voz embargada.

— Ah, o Jong? Ele...

— Eu passei a noite aqui, não tá vendo? — Jongin respondeu de forma arrogante e cheia de si, arqueando a sobrancelha no final.

— Eu perguntei ao meu namorado e não pra você, seu idiota — retruquei, já um tanto nervoso, e Jimin me segurou pelo braço.

— Jongin, você pode voltar lá pra cima, por favor?

— Você não me respondeu, Jimin. O que ele faz passando a noite aqui? — questionei novamente, um pouco alterado e com a voz ainda mais firme.

Senti meus olhos encherem d'água e minha respiração pesar. Jimin não havia dito em momento algum que aquele garoto passaria a noite com ele. Por que ele não havia me contado? Pensar nisso fez meu coração doer.

Beautiful Love • Jikook •Onde histórias criam vida. Descubra agora