2.2 - Pai e Filho

463 53 3
                                    


[Livro Físico primeira temporada: www.beautifullove.com.br]

Ao passar um tempo com minha mãe e com o Jimin, anunciei que precisava tomar banho e organizar minhas coisas. Eles entenderam e cada um me deu um abraço apertado, abraços esses que eu sentia muita falta.

Sair pela porta e ver a casa roxinha me fez voltar no tempo. Quase pude ver o meu eu tímido, com medo da mudança, sem fazer ideia que seria a melhor coisa que me aconteceria. Sem deixar de mencionar o fato de que fiquei impressionado pela beleza do meu vizinho. Três anos haviam se passado e eu ainda me lembrava do que senti na época.

Caminhei até minha casa, abri a porta, olhei para a sala e relembrei da última, e dolorosa, lembrança que eu tinha dali. Fiquei paralisado, com meus olhos enchendo de lágrimas e uma avalanche de sentimentos ruins tomavam conta novamente. Fechei os olhos na tentativa de controlar tudo aquilo que estava insistindo em voltar e comecei a controlar minha respiração.

ㅡ Filho, deixei sua mala lá em cima. Estou preparando algo pra você comer ㅡ a voz do meu pai veio da cozinha e me fez despertar das péssimas lembranças que eu estava tendo.

ㅡ Ah, ok. Obrigado. Vou tomar um banho e desarrumar a mala depois.

ㅡ Tudo bem, tem toalhas limpas no banheiro.

Subi as escadas tentando não chorar. Eu estava feliz por estar em casa, mesmo que após um período tão difícil. Abri a porta do meu quarto e estava exatamente igual, exceto por estar limpo, como se estivesse me esperando. Olhei para tudo que estava exatamente no mesmo lugar. E minha janela em frente a do Jimin.

Sorri pequeno ao me dar conta que estava de volta ao meu porto seguro, mesmo que, internamente, tudo parecesse tão fora do lugar naquele momento.

A sensação que tinha era de que haviam mudado tudo de lugar e embora fosse a mesma casa, não conseguia me acostumar logo de imediato. Eu precisaria de um tempo para me readaptar.

Entrei no banheiro, tomei um banho demorado e ao descer encontrei meu pai com a mesa posta. Só de olhar já sabia que estava uma delícia, porém fiz meu charme.

ㅡ Oh! Quanta coisa, mas eu nem estou com tanta fome assim. ㅡ eu precisava manter meu orgulho.

ㅡ Tudo bem, se sobrar pode levar para o Jimin, ele sempre disse ser fã da minha comida.

Uma coisa que meu pai aprendeu muito rápido foi que para me agradar, deveria agradar ao Jimin.

Sentei ali e comecei a me servir generosamente. Meu pai deu um sorriso vitorioso ao me ver pegar um pouco de tudo.

Whoa! Jimin vai adorar! Ele realmente dizia que a comida do senhor era a segunda favorita dele.

ㅡ Segunda? Qual seria a primeira? ㅡ ele perguntou enquanto me servia mais um pouco.

Como estava com a boca cheia de comida, apenas apontei para mim, e meu pai paralisou no mesmo instante, seus olhos cresceram e o macarrão escorreu de volta para a panela.

Recapitulando a conversa e entendendo minha resposta atravessada, comecei a tossir e levar minha mão ao meu rosto, que logo começou a arder como se pegasse fogo.

Whoa! N-não é isso pai! Espera, eu... meu Deus, calma! Não é o que o senhor pensa. Me referi à comida que eu fazia, não ao fato de eu ser a comida dele! Digo...

ㅡ Está tudo bem, eu entendi, por favor, pare de tentar se explicar, só está piorando.

Meu pai deu um basta e continuamos comendo, mas sem dizer muita coisa além do que havia de ingrediente, até que ele parou de comer e ficou me olhando e observando um pouco ao redor.

Beautiful Love • Jikook •Onde histórias criam vida. Descubra agora