[Livro físico - 1ª temporada - www.beautifullove.com.br]
Siga-me no insta: /palavrasdajessie
Ao comentar e clicar na estrelinha (voto) do capítulo, você ajuda Beautiful Love a chegar em mais pessoas \o/ ~ obrigadaaaa!!!
🍃
Antes de irmos à sala de estudos, passamos na enfermaria para que eu pudesse receber um curativo na minha mão, mesmo que não tenha sido um grande machucado, não queria que os outros vissem que eu estava com a mão toda arranhada e me perguntassem o motivo. Embora uma mão enfaixada não resolveria muito porque certamente perguntariam de qualquer forma.
ㅡ O que vai falar pro Jimin quando ele ver sua mão machucada?
ㅡ A verdade, eu não conseguiria mentir. Sem falar que o Jongin pode usar contra mim e depois o Jimin ficaria chateado.
Taehyung sorriu pequeno. ㅡ Vocês dois cuidam muito um do outro, é legal. Sabia que ele lia um livro sobre TDAH enquanto você estava fora?
ㅡ Mesmo?
ㅡ Uhum, ele dizia que queria entender mais sobre você. Ele realmente te ama, muito mesmo. Você fisgou o coração do seu príncipe encantado.
Sorri bobo e o abracei. ㅡ Eu sei! Ele sempre gostou de mim e eu dele! E nós dois nos amamos e trocamos muitos beijos de amor e aí...
ㅡ Nossa, você fala e eu penso que saiu de um livro de conto de fadas. Me dá até alergia, fico todo me coçando.
ㅡ Aish, você também é romântico.
ㅡ Não sou, nunca fui, nunca serei.
ㅡ Ah tá! Eu lembro de você todo bobinho quando o Hoseokie-
Paramos no meio do caminho ao vermos o Hoseok entrar na biblioteca acompanhado de uma garota. ㅡ Eu mereço mesmo tomar muito no cu. Puta que pariu, universo. Já chega, né? ㅡ ele reclamou encarando o teto.
ㅡ O que houve?
ㅡ Este sou eu, me fodendo. O que o Hoseok faz com aquela pouca sombra? ㅡ ele bagunçou o cabelo e apertou o passo para entrar na sala.
Ao chegarmos, Taehyung encarou a mesa onde Hoseok estava sentado junto com outros colegas do grupo de estudos. Assim que viu minha mão, ele levantou e veio ao nosso encontro.
ㅡ Jun! O que aconteceu com a sua mão? Onde você se machucou? Está tudo bem?
ㅡ Foi dar um soco na boca do Jongin e ficou assim. ㅡ Taehyung respondeu olhando para as prateleiras.
ㅡ Whoa! É sério, Jun? Por que você foi se meter em briga na escola? Aposto que foi o Taehyung te influenciando.
ㅡ Ei! Eu não fiz nada, tá? Quando eu cheguei ele já estava assim. Não seria tão inconsequente a ponto de mandar o Jun meter um soco na cara do Jongin. Até parece que não me conhece.
ㅡ É justamente por te conhecer que eu acho totalmente provável. Essas ideias de jerico são muito a tua cara.
ㅡ E quando foi que eu fui inconsequente?
ㅡ Quer que eu coloque em ordem crescente?
ㅡ Quero. E ordene desde quando nos conhecemos.
ㅡ Vou passar um mês aqui se for por isso. Sua ficha depõe contra você, Taehyung.
ㅡ Sabe o que realmente depōe contra mim? ㅡ ele falou já se aproximando do Hoseok, fazendo-o recuar alguns passos.
Antes que os dois continuassem a discussão, alguns alunos sinalizaram que falassem mais baixo. Taehyung me puxou pelo braço para sentarmos na nossa mesa e abriu os livros com tanta raiva que senti pena do coitado do livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Love • Jikook •
Fanfiction[LIVRO FÍSICO: www.beautifullove.com.br] +14 3ª Edição Jungkook, agora aos 27 anos, abre seu diário de quando tinha apenas 16. Durante a narrativa, ele relembra da sua adolescência, dos amigos, desafios, e nos apresenta ao seu primeiro e grande amo...