13.1 - Estude comigo

8.2K 1.1K 1.7K
                                    


"Meu coração só dispara quando estou na sua frente
Então, me desculpe por minhas ações desajeitadas
Eu ainda não posso controlar isso
Por favor, não brinque comigo."
Adore U - Seventeen

🍃

Desde que entrei no quarto do Jimin e vi a cama dele, logo imaginei que ela seria muito gostosa de dormir. Logicamente, o que eu pensei foi totalmente inferior ao que realmente era. A cama dele era um sonho.

Não sei como ele conseguia levantar cedo e ir pra escola. Eu, naquela cama, inventaria todo dia um motivo diferente pra ficar deitado.

Me espreguicei um pouco e olhei para o lado. Jimin estava dormindo comigo, mais uma vez. E, mais uma vez, não era um sonho.

Coloquei minhas mãos sobre o edredom e percebi que a cena era tão íntima para quem havia acabado de começar a se beijar.

Eu estava dividindo um edredom e uma cama de casal com ele. Lençóis, pijamas, ele dormindo... Era muita informação no mesmo espaço. Parecia que nós éramos namorados ou melhor ainda: casados.

Me aproximei dele e o abracei por trás.

Jimin se mexeu um pouco, colocou seu braço em cima do meu, segurou minha mão e me puxou para ainda mais perto dele. Ele não queria mais uma conchinha, queria um cobertor.

Passei suavemente meu nariz no seu pescoço e senti o cheiro da pele dele. Era um cheiro indescritivelmente gostoso. Não era cheiro de perfume algum, era o cheiro dele.

Tudo o que eu queria naquele momento era surtar. Externamente, é claro, porque o surto interno estava rolando há um tempo.

Após alguns minutos, ouvi meu estômago roncar. Levantei devagar, cobri o Jimin com o edredom e ele quase sumiu em meio aos lençóis, deixando os pés do lado de fora. Fiquei rindo sozinho ao me dar conta que até o pé dele era bonito.

"Caramba, eu sou muito idiota! Será que as pessoas, quando olham pra pessoa amada, são desse jeito também ou só eu que sou assim?", pensei ao notar que eu dava importância a cada detalhe do meu amado.

Passei pelo quarto do Hoseok e Taehyung, e os dois estavam dormindo exatamente como imaginava. Hoseok dormindo quase na diagonal e Taehyung com as pernas em cima dele e metade do lençol no chão.

"Tsc-tsc-tsc. Vocês têm tanto a aprender comigo e com o Jimin. Amadores."

Desci até a cozinha e fui preparar algo para comer. Ao abrir a geladeira, vi que tinha boas opções para fazer uma boa refeição e então lembrei que Jimin havia dito que não sabia cozinhar.

"Será que ele realmente não sabe cozinhar nada?", questionei comigo mesmo.

Aprendi a cozinhar muito jovem por conta do meu pai e, modéstia à parte, cozinho muito bem.

Peguei o celular e comecei a pesquisar pratos e fiquei anotando quais seriam os mais fáceis para ensiná-lo depois. Jimin precisava saber cozinhar pelo menos o básico.

Preparei tudo na mesa, arrumei a bagunça que eu havia feito. Após é claro dar uma pequena enrolada de quase meia hora apenas para limpar a pia porque eu facilmente me distraí com vídeos no Youtube.

Retornei para o quarto e Jimin estava todo esparramado pela cama, e a raposinha, que estava no cantinho da cama, encontrava-se no chão. "AHA! É isso o que eu gosto de ver, Jimin, a bagunça instalada na cama".

Ele estava todo descoberto e, embora não tenha sido intencional, meus olhos caíram sobre o corpo dele. Jimin me atraía de todas as formas.

Deitei novamente ao seu lado, o abracei e comecei a fazer um cafuné. Após alguns segundos ele espreguiçou-se e abriu os olhos devagar.

Beautiful Love • Jikook •Onde histórias criam vida. Descubra agora