12.1 - Só por uma noite

9.8K 1.1K 1.7K
                                    

"Apenas pensando em te abraçar
Faz um sorriso aparecer no meu rosto
Você colore meu mundo
Se eu apenas fosse uma flor em seu jardim
Se eu apenas fosse uma nuvem em seu céu
Quero te embelezar
E te fazer mais bonito
Com minhas próprias cores"
Jeong Eun Ji - You are my garden

🍃

Após nos despedirmos, Jimin e eu ainda ficamos nos olhando até que ambos entrássemos em nossas respectivas casas. Esperei ele entrar em casa e ele também me esperou fazer o mesmo; ficamos nos encarando timidamente. Passamos vários segundos assim até finalmente entrarmos.

Se pudesse transcrever o que estava sentindo, certamente só escreveria "Amor. Amor. Amor". Fiquei encostado na porta suspirando, ainda mais apaixonado. Ele sempre enchia meu peito desse sentimento gostoso.

Subi as escadas rumo ao meu quarto, tomei um banho, vesti meu pijama e fiquei olhando Jimin através da minha janela. Ele estava em sua escrivaninha, muito concentrado. Com certeza estava com muita matéria para dar conta.

Decidi ficar escrevendo em meu diário enquanto ouvia música, mas então meu celular vibrou.

15 de out • 22:40

Oi, garoto da casa roxinha =)

Me adiciona

Id: Jimin_mch

Logo que li a mensagem, senti meu corpo ficar gelado e minhas mãos começaram a tremer. "É o kakao dele. Eu vou poder enviar emojis e colocar a culpa no Fluffy!", gritei pra mim mesmo internamente, e até acrescentei uma dancinha da vitória – que eu pretendia fazer já já fora dela. Precisava fazer algo mais importante antes.

O adicionei, mandei um emoji feliz e fiquei tremendo feito vara verde no vento enquanto aguardava sua mensagem. Quando o celular notificou, eu dei um salto da cama de tão nervoso.

Amor da tua vida

┃Oi ^^ espero não estar atrapalhando seu horário de sono

┃Vc n me atrapalha nunquinha!!!!! ❤

Amor da tua vida
┃Fico aliviado.
┃Estive pensando...
┃Você quer vir estudar comigo?

┃Quando??????

Amor da tua vida
┃Ah... agora!
┃Se você ficar com muito sono, pode dormir aqui em casa.

Visualizei a mensagem e fiquei cerca de dois minutos olhando para o celular, digitando e apagando a mensagem. Não que estivesse escrevendo algo, eu apenas não conseguia formular a resposta.

Era óbvio que eu queria estar lá com ele, mas precisava esperar minha mãe para avisá-la, e também tinha o Fluffy.

Só eu sabia o quanto estava tremendo com aquele convite.

Na minha mente, eu já estava sonhando que ele só tinha me chamado para poder ficar comigo e finalmente poderia beijar aquela boca do jeito que eu tanto sonhei.

┃Preciso esperar minha mãe chegar

┃Vc espera?

Amor da tua vida

┃Claro ^^

┃Eu só durmo por volta das 2 da manhã

┃Qtas horas vc dorme??????

Amor da tua vida

┃Umas 4-5

Beautiful Love • Jikook •Onde histórias criam vida. Descubra agora