"Eu costumava ter
medo do amor
Desisti de tudo
Fui muito idiota
Me apaixonando por você, whoo
Me apaixonando por você,
mas você me fez mudar"
Kim Tae Woo - Darling U🍃
Se eu fosse capaz de dizer o tamanho da minha felicidade naquela noite, eu diria, entretanto não existem palavras suficientes para expressar tanto sentimento bom. Talvez um dia inventem uma palavra com uma definição próxima.
Jimin permaneceu sentado no meu colo e nos beijamos por tanto tempo que ficamos quase sem ar. Ele fazia carinho na minha orelha e descia pelo meu pescoço. Parecia que eu tinha morrido e estava em um provável estágio de purificação de alma, porque era assim que estava me sentindo: sendo purificado.
— Que beijo gostoso esse do meu namorado — comentei, lhe dando vários beijinhos.
— E você achou mesmo que eu não ia querer passar o Dia dos Namorados contigo?
— Achei! Você é muito bom ator.
— Você que é inocente, bebê. Uau... estou namorando!
— E comigo!
Demos mais alguns beijos demorados antes de nos levantarmos para jantar. Felizmente, ele estava segurando minha mão, porque eu estava tão tonto que quase esbarrei no sofá... e nos vasos no canto da parede. Tonto de amor.
— Tem mesmo jantar? Você quem fez? — falei, surpreso, enquanto Jimin me puxava todo animado em direção à cozinha.
Senti lágrimas se formarem nos meus olhos novamente quando revi aquela mesa toda posta, pratos, talheres, taças, velas... Puxei Jimin, o abracei apertado e deixei um beijinho em seu pescoço, o que o fez rir.
— Eu gosto de abraços por trás, e o seu me faz sentir protegido.
O apertei ainda mais forte e ele envolveu meus braços com os seus, encostando a cabeça no meu peito. Encaixei minha cabeça em seu ombro e fiquei sentindo seu perfume gostoso.
— Estou tão feliz que acho que vou explodir a qualquer momento!
Ele se virou de frente pra mim e me abraçou pela cintura, dando pulinhos de felicidade.
— Eu também estou feliz, Jungkook. Muito!
Eu não só quis explodir, eu quis explodir ele junto. Jimin era perfeito até na altura. Ele tinha a altura perfeita pra abraçar, beijar, colocar no braço, cheirar o pescoço... Nem um centímetro a mais ou a menos, apenas perfeito pra mim.
— Vem, vamos comer. Escolhi o que vamos jantar. Espero que você goste e que eu tenha me saído bem.
Me sentei, ainda deslumbrado, enquanto Jimin abria o forno e tirava algumas porções e as colocava na mesa. Ele estava se esforçando tanto, seus olhos brilhavam ao me olhar e sorrir, que eu preferi fingir que não estava vendo a sacola do restaurante escondida atrás do balcão.
Ele organizou tudo, colocou um pouco de vinho nas taças e eu me senti em um filme. Era o meu primeiro jantar romântico e estava sendo com o meu primeiro namorado. Mais perfeito impossível.
— Como você comprou vinho? Você é menor de idade — perguntei, curioso. Ele olhou para a garrafa e sorriu.
— Experimenta. Mas antes...
Ele levantou sua taça e nós fizemos um brinde. Em seguida, dei um gole.
— Ok, suco de uva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Love • Jikook •
Fanfiction[LIVRO FÍSICO: www.beautifullove.com.br] +14 3ª Edição Jungkook, agora aos 27 anos, abre seu diário de quando tinha apenas 16. Durante a narrativa, ele relembra da sua adolescência, dos amigos, desafios, e nos apresenta ao seu primeiro e grande amo...