4.2 - O REENCONTRO

534 53 4
                                    

[Livro físico - 1ª temporada - www.beautifullove.com.br]

Siga-me no insta: /palavrasdajessie

Ao comentar e clicar na estrelinha (voto) do capítulo, você ajuda Beautiful Love a chegar em mais pessoas \o/ ~ obrigadaaaa!!!

🍃

Como não tínhamos mais o que esconder, Jimin e eu chegamos de mãos dadas ao condomínio e todas, absolutamente todas as pessoas olharam para nós dois como se fôssemos extraterrestres.

ㅡ Acho que estão cochichando sobre nós... ㅡ comentei logo que vi a atitude da nossa vizinha.

Tsc. Sei que são os mais velhos e devemos ter respeito, mas isso é tão desconfortável. Não estamos nos agarrando!

Jimin soltou minha mão e colocou a sua ao redor do meu braço. ㅡ De braços dados está bom também. ㅡ Ele comentou deitando a cabeça em meu ombro.

Caminhamos até chegar em frente a casa dele e, como esperado, tanto minha casa quanto a do Jimin estavam escuras, sinalizando que não havia sequer a presença da minha mãe ou do meu pai.

ㅡ Acha que eles saíram juntos? ㅡ perguntou Jimin.

ㅡ Acho. Meu pai não iria desperdiçar o buquê. E minha mãe não ia recusar sair com meu pai, ela é louca por ele.

ㅡ Uhum, isso é verdade.

Jimin falou e logo se encolheu todo quando um vento soprou forte.

ㅡ Vamos pra minha casa? O Fluffy está lá sozinho e você ainda não foi vê-lo como deveria. Sabia que ele é seu enteado?

ㅡ Oh, sério?

ㅡ Claro que é, você é o segundo pai dele.

ㅡ Sou?

ㅡ Uhum, ele disse assim: "Jimin é meu segundo dono, papai."

ㅡ Awn, que fofo! Então é por isso que ele sempre me manda emojis?

ㅡ Exatamente!

Logo que abri a porta, Fluffy ficou rodopiando e lambendo a mim e ao Jimin.

Fluffy sempre foi igualzinho a mim: louco pelo Jimin.

Cadê o meu bebê gigante? Cadê o Fluffy? ㅡJimin falava com a sua voz fofinha e bagunçando os pelos do meu cachorro.

Ele foi para o sofá e Fluffy foi junto. Aproveitei para pegar um pouco de sorvete na geladeira para ficarmos assistindo algo na TV.

ㅡ Fluffy está imenso. Ainda lembro quando ele chegou aqui, uma bolinha que cabia assim no meu braço. ㅡJimin falou enquanto acariciava a cabeça do Fluffy sobre sua perna.

ㅡ Não é? Ele era pequeno, agora é quase do meu tamanho!

Bati no peito e Fluffy pulou em cima de mim, quase me derrubando. Jimin sorria e ficava passando a mão nos pêlos do meu cachorro emocionado.

Sentei no sofá, aconcheguei Jimin nos meus braços e Fluffy tentou ficar entre nós, mas logo se distraiu com o brinquedo em forma de cenoura que dei para ele.

Aproveitando nosso momento, Jimin se aproximou e começamos a nos beijar lentamente. Ele segurou firmemente minha nuca e foi se posicionando, até o seu corpo encaixar perfeitamente ao meu e seus beijos saíram dos meus lábios e começaram a percorrer meu pescoço.

O calor começou a nos envolver e ao sentir a língua dele sobre minha pele repetidas vezes, acompanhada de suas mordidinhas. Aquilo me fazia arrepiar e dar um gemido rouco enquanto mordia meu próprio lábio.

Beautiful Love • Jikook •Onde histórias criam vida. Descubra agora