5.2 - Confronto

1.3K 196 97
                                    

[Livro físico - 1ª temporada - www.beautifullove.com.br]

Siga-me no insta: /palavrasdajessie

Ao comentar e clicar na estrelinha (voto) do capítulo, você ajuda Beautiful Love a chegar em mais pessoas \o/ ~ obrigadaaaa!!!

🍃

Nunca imaginei que um dia eu estaria ansioso para ir à escola. Eu estava me sentindo a própria Serena Van Der Woodsen quando virava notícia por uma simples aparição.

Após 1 ano estudando à distância, finalmente pude colocar meu uniforme, pegar minha bicicleta e esperar o Jimin. Não me importava em ter de acordar e chegar mais cedo por conta dele, já que ele ainda precisava estar na escola antes dos demais alunos.

E eu sempre tive muito orgulho de ser namorado do líder de turma e um dos melhores alunos da escola. Minha maior emoção era vê-lo entre os cinco primeiros na lista do ranking geral da escola. Não por eu querer me gabar por ele ser meu namorado, mas sim por ver que todo o seu esforço valia a pena.

ㅡ Bom dia, meu amor! ㅡ falei.

ㅡ Bom dia, lindo. Dormiu bem? ㅡ ele respondeu me dando um beijinho.

ㅡ Sonhei contigo. Então sim, dormi divina e estupendamente bem.

Estiquei minha mão para que pudéssemos ir de mãos dadas, mas a caminhada durou pouco já que tínhamos que andar em nossas bicicletas.

Logo que cheguei na escola, uma sensação estranha me consumiu. Eu não sei explicar o que senti, era uma mistura de algo novo e ao mesmo tempo nostálgico.

Tudo estava exatamente do mesmo jeito, no mesmo lugar, mas eu havia mudado. E isso fazia uma enorme diferença.

Aquele era nosso último ano na escola. Três anos haviam se passado desde que nos conhecemos e, graças a essa percepção, pude me dar conta que não fazia ideia de como seria nossa vida após a escola.

ㅡ Você tem medo do futuro? ㅡ perguntei.

ㅡ Todo mundo teme o desconhecido, mas busco pensar que não posso controlar o que não posso prever. Quero dar o melhor de mim e construir eu mesmo o futuro que desejo.

Jimin nunca foi um adolescente comum. Ele e Hoseok poderiam ter sido filhos da mesma mãe. Ambos tinham uma forma muito madura de ver tudo. Coisa que para mim era um sacrifício.

ㅡ Você terá um futuro lindo, amor.

ㅡ Quero que você esteja nele. Assim terei certeza que será realmente bonito e colorido.

ㅡ Vamos continuar namorando após a formatura?

ㅡ É óbvio! Você achava que não iríamos mais namorar?

ㅡ Eu nunca namorei! Eu penso que depois da escola não iremos mais namorar...

Era difícil explicar como a minha mente não parava quieta e jogava uma possibilidade mais decadente do que a outra para um término. Uma delas era que eu e ele não teríamos mais tanto assunto, eu me tornaria desinteressante diante de todos aqueles estudantes bonitos e inteligentes de medicina, e assim nosso namoro acabaria.

ㅡ Jun, é claro que vamos continuar namorando! Não precisa ficar pensando nisso, vamos namorar por muito tempo ainda, tá? Agora tenho que ir pra minha sala.

Assenti, ele me deu um abraço apertado e um beijinho discreto no meu pescoço. Fiz o mesmo com ele e cada vez que eu sentia o perfume dele, me sentia mais apaixonado.

Beautiful Love • Jikook •Onde histórias criam vida. Descubra agora