28.1 - Um dia doce

1.6K 233 114
                                    

"Eu não consigo explicar com palavras
Só continuo sorrindo sem razão
De onde vem esse sentimento?
Quanto mais eu te conheço, mais eu sorrio."
Wanna One - Wanna Be

🍃

Jimin, Hoseok, Taehyung e eu saímos da escola direto para um restaurante. Jimin e Hoseok insistiram que deveríamos sair para comemorar, já que nós não costumávamos mais sair todos juntos desde que começamos a namorar.

— Jungkook, quem você vai levar como acompanhante? Estou aqui na dúvida sobre quem eu levo... — Taehyung disse, provocando o Hoseok.

— Ah, é? Pois estou pensando aqui se você vai dormir lá em casa hoje... e se vamos nos divertir como você gosta... — Hoseok respondeu, mais provocativo ainda.

— Amor... você não sabe nem brincar. É claro que é você quem eu vou levar! Meu lindo, cheiroso! — Taehyung disse e ficou abraçado no Hoseok, dando muitos beijinhos no pescoço dele, enquanto eu apenas ficava rindo junto com Jimin.

— Casal grudento. Eca! — Jimin falava, arqueando a sobrancelha para mim e rindo.

— Olha quem fala! Você e o Jungkook não ficam muito atrás, não. Vocês parecem os doces da Yeri — retrucou Hoseok.

— Bonitos? — falei.

— Perfeitos? — Jimin completou.

— Somos mesmo! — Jimin e eu respondemos juntos e demos um high five.

Nosso encaixe era perfeito, mesmo sendo tão diferentes. Jimin era muito mais centrado e focado, enquanto eu era o palhaço piadista que tirava brincadeira com qualquer coisa, não importando a situação, e não preciso lembrar que foco não era bem o meu forte.

Penso que era por isso que éramos perfeitos um para o outro. Um oferecia o que o outro precisava.

O restaurante escolhido não era caro, sendo bem simples e romântico, do jeito que queríamos. Nos sentamos em um lugar mais reservado, onde poderíamos ficar um pouco mais à vontade, tipo, segurar na mão sem ficar um monte de gente nos julgando e olhando torto.

Mesmo com praticamente meio ano de namoro, ainda era um pouco estranho ver o Hoseok e o Taehyung agindo como casal. Nós sempre fomos muito amigos, e mesmo eu shippando eles, não imaginava que os veria daquele jeito de verdade.

Taehyung sempre foi muito grosseiro, mas com o tempo fui percebendo o quão doce ele estava ficando. Acredito que o amor realmente é capaz de transformar as pessoas.

Jimin também estava muito mais solto, brincalhão e sorridente. Eu percebia quando alguém tinha sentimentos por outra pessoa, e Jimin tinha muitos sentimentos por mim. Isso só fazia com que eu me apaixonasse ainda mais por ele. Quanto mais amor eu dava, mais ele retornava e mais eu gerava, num ciclo sem fim. Aquilo era tão bom.

Terminando nosso jantar, nos despedimos dos nossos amigos, já que íamos para o outro lado. Passamos na sorveteria enquanto voltávamos pra casa e fomos andando bem devagar até o condomínio.

— Bebê, amanhã não tenho aula no curso. Quer passar o dia comigo? Você poderia me ensinar a fazer algo gostoso pra gente comer.

— Você me fazer uma pergunta dessas é até uma ofensa. Só me chame, meu amor, fale um "a" e eu já estou tocando a campainha da sua casa. Às vezes, nem precisa me chamar!

Ele sorriu e apertou minha bochecha.

— Pois venha cedo, quero dormir com você. Faz muito tempo que não fazemos isso.

Beautiful Love • Jikook •Onde histórias criam vida. Descubra agora