"É amor? É assim que se sente?
Mesmo sem saber
Você me enche
Isso é amor? Isso é mesmo amor?
Você vai estar comigo até o fim?
Então eu sempre posso sorrir?"
Ahn Hyeon Jeon - Love is🍃
A escola estava um verdadeiro caos. Não conseguia identificar se estava mais nervoso pelo fato do teatro estar lotado ou se pela minha apresentação. Ou os dois. Eu não tinha a mínima ideia mesmo de como faria aquilo, não tinha tido muito tempo para aperfeiçoar ou criar uma apresentação digna, afinal de contas, fiz tudo de última hora.
Optei por cantar uma música de letra fácil, assim eu não ia correr o risco de me enrolar todo e aumentar meu mico. E é claro, escolhi pensando no meu amor. Foi o que me fez focar e me esforçar mais e não sair correndo e me fingir de morto por uma semana.
Jimin e Hoseok foram me desejar sorte enquanto estavam se aquecendo e Jimin apareceu com uma sacola em mãos.
— Pra você ficar igual a mim!
Ao abrir a sacola, vi uma camisa branca toda trabalhada com brilhos e com detalhes em cetim. Parecia uma dessas camisas bonitas que os artistas usam nas apresentações de fim de ano.
— Jimin, é linda!
— Igual você. — Ele deu um beijo na minha bochecha e saiu. — Tenho que ir agora. Boa sorte, meu bebê!
Olhei pela brecha da coxia e logo me arrependi. Não fazia ideia de que o Festival de Primavera fizesse tanto sucesso. Eu não recordava dele no ano anterior. O que não significa que não tenha acontecido, porque provavelmente eu tinha visto e no mesmo segundo esquecido.
Sentei em um canto isolado e fiquei tremendo de nervoso ao ouvir os gritos e aplausos do público. Definitivamente, ali não era o meu lugar. Senti meu estômago dar cambalhotas e o suor frio tomar conta de mim. De repente, uma mão tocou em meu ombro e abri os olhos. Era o Hoseok.
— Daqui a pouco eu e Jimin vamos nos apresentar. Você não vai nos assistir? Taehyung e Yeri guardaram nosso lugar na primeira fila.
Primeira fila. Meus amigos e meu namorado iriam me assistir da primeira fila.
Assenti e decidi parar de pensar em mim e me juntei a eles, decidido a só parar de filmar caso meu celular ficasse sem memória. Era meu namorado ali e eu precisava registrar tudo.
Após alguns solos de dança, chegou a vez deles. Jimin e Hoseok estavam sérios e muito concentrados. Meu coração estava aos pulos, parecia até que era eu quem ia dançar.
Quando a música começou, eu só soube gritar loucamente e Taehyung deu uma mãozada na minha cabeça.
— Você vai cantar daqui a pouco, idiota! Não pode gritar.
"Eu sou muito burro! Me esqueci desse detalhe. Nem surtar em público eu posso!', recuei, já com um bico enorme.
Jimin era tão intimidador enquanto dançava. Em certos momentos, ele me encarava de uma forma tão intensa que quase me sentia pelado. Outras vezes, eu queria mesmo estar pelado com ele.
Ao vê-los dançar, pude ver que existiam tantas coisas que os dois podiam fazer além de serem bons nos estudos. Isso deveria ser mais reconhecido e incentivado.
Quando eles terminaram, aplaudi de pé e tomei cuidado para não escorregar na minha própria baba, porque com o Jimin dançando na minha frente, eu só conseguia ficar de boca aberta em total estado hipnótico.
Ele me olhou todo feliz e lançou um beijo bem discreto, que eu devolvi. Ele "pegou" e levou aos lábios.
Como não se derreter? Eu me derretia todo, igual uma manteiga na frigideira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Love • Jikook •
Fanfiction[LIVRO FÍSICO: www.beautifullove.com.br] +14 3ª Edição Jungkook, agora aos 27 anos, abre seu diário de quando tinha apenas 16. Durante a narrativa, ele relembra da sua adolescência, dos amigos, desafios, e nos apresenta ao seu primeiro e grande amo...