"Toda a minha vidaQuando eu sofriaVocê é toda a minha vidaVocê preencheu o vazio que havia dentro de mimEu já tentei preenchê-lo com outras coisasToda a minha vidaVocê é toda a minha vidaMas nada conseguia tapá-lo, nada que não fosse você" Park WON - All of my life
Após minha saída com a Yeri, Taehyung e Hoseok, voltei pra casa, tomei banho, passei um tempo com o Fluffy e quando meus pais chegaram do restaurante anunciei que iria para a casa do Jimin ver como ele estava.
Ao chegar, dei de cara com meu amor deitado em cima dos livros e cadernos, dormindo. Após conviver tanto tempo com ele nessa corrida pelo sucesso escolar, passei a perceber o quanto ele se esforçava pelo seu sonho. Houve momentos em que ele simplesmente dizia que não aguentava mais, que estava cansado, em tempo de explodir e chorava de tão exausto.
Eu prontamente tirava os livros de sua frente, colocava uma música calminha para tocar, mandava ele tomar um banho gostoso e o fazia dormir nos meus braços enquanto lhe fazia um cafuné. Me perguntava quantas vezes ele já havia chorado de cansaço e não tinha alguém para o abraçar ou dar carinho e cuidar dele.
Jimin sempre foi uma pessoa fantástica, um garoto esforçado e que sempre trabalhou muito duro para conquistar todos os méritos. Além dos desafios e responsabilidades da vida estudantil, todos os problemas da nossa idade, que todo mundo acha que não tínhamos, o medo do futuro e a pressão do que virá, Jimin ainda levava uma vida adulta, mesmo com pouca idade. Tinha o apoio financeiro da mãe, mas ele ainda precisava cuidar das despesas da casa, contas e principalmente lidar com a solidão.
Ele sempre foi merecedor de toda admiração e respeito que todos tinham por ele, quer fosse na escola, com os professores e funcionários, entre os amigos ou com os nossos vizinhos. Ele era simplesmente incrível e sempre me espelhei nele pra ser uma pessoa melhor e mais responsável. Vê-lo ser tão querido por todos me fazia perceber o quanto eu era sortudo por ter alguém feito ele ao meu lado e dizendo que me amava.
Enquanto eu arrumava a mesa em que ele estava estudando, Jimin despertou e ficou me olhando com uma carinha fofa, com marcas de amassado em seu rosto ㅡ Bebê... deixa isso aí, logo eu vou bagunçar de novoㅡ ele falou e segurou meu braço.
ㅡ Não vai bagunçar mais nada. Vá tomar um banho, colocar seu pijama e comer alguma coisa que não seja barra de cereal. Já comeu alguma coisa além disso hoje? ㅡ ele negou enquanto coçava os olhos. ㅡ Pois vá pro seu banho, vista seu pijama e depois desça pra comer, vou preparar kimbap. Você quer?
ㅡ O que eu faria sem você na minha vida? ㅡ ele me abraçou pela cintura.
ㅡ Não sei, mas com certeza não estaria abraçado a um cara assim igual a mim que ainda por cima cozinha bem.
Ele gargalhou, me deu alguns beijinhos na minha barriga e foi para o banheiro. Desci para a cozinha para preparar tudo.
Enquanto cortava o Kimbap, Jimin apareceu me abraçando por trás e encostando o queixo no meu ombro.
ㅡ Está gostoso? ㅡ perguntou curioso.
Peguei uma peça e dei na boca dele. Ouvir seus vários "huuumm" e "nham" era extremamente satisfatório.
ㅡ Muito bom! Você seria um excelente chef.
ㅡ Só se for o seu particular. Cozinho apenas por hobby e porque amo te ver assim, feliz enquanto come bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Love • Jikook •
Fanfiction[LIVRO FÍSICO: www.beautifullove.com.br] +14 3ª Edição Jungkook, agora aos 27 anos, abre seu diário de quando tinha apenas 16. Durante a narrativa, ele relembra da sua adolescência, dos amigos, desafios, e nos apresenta ao seu primeiro e grande amo...