┏━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┓
"Se você estiver revirando na cama e
simplesmente não conseguir adormecer
Eu cantarei uma canção ao seu lado
E se você esquecer o quanto você significa para mim
Todos os dias eu vou te lembrar"
Bruno Mars - Count on me
┗━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┛🍃
"Nossos laços de amizade e amor teriam que aguentar todos os desafios e ausências. Intrigas, discussões, reconciliações e novas descobertas da vida adulta nos aguardavam e eu não fazia ideia do quão forte deveríamos ser."
#RaposinhaECoelhinho
◇ 1ª FASE - 2ª TEMPORADA ◇Jungkook. Por trás das piadas e rostinho doce e inocente, escondo uma personalidade forte, intensa e com uma mente criativa. Sempre irei ficar à frente em defesa das pessoas que amo.
Jimin. Longe dos fantasmas e meus medos, descobri o quanto mereço ser feliz e realizar todos os meus sonhos. Aprendi não apenas as matérias dos livros, mas também sobre a vida. E o quão intenso e marcante é o primeiro amor.
Taehyung. Meu maior desafio nunca foi lidar com os estudos, mas sim esconder dos meus amigos o meu lado mais obscuro e doloroso.
Hoseok. Eu nunca soube o quanto era forte para lutar e proteger alguém. Até eu precisar lutar pela existência da pessoa que eu amo.
Yeri. Não preciso que me rotulem como inferior, fraca ou desequilibrada. Quero ser dona de mim mesma, pois no futuro quero ser completamente apaixonada por uma única pessoa: eu mesma.
Yugyeom. O acaso é surpreendente. Amizade e amor podem realmente caminhar lado a lado?
Jongin. Muitas vezes as palavras têm mais poder sobre nós do que um soco na cara. Palavras penetram em nós e, dependendo da sua intensidade, ficam gravadas para sempre, internalizadas e nos transformando em pessoas melhores.
Na segunda temporada de Beautiful Love, a vida adulta dará "olá" na vida dos personagens. As relações e conflitos tomarão outros níveis e cada escolha será determinante para os seus futuros. Jungkook, Jimin, Tae, Hoseok, Yeri, Yugyeom e Jongin precisarão unir suas diferenças, superar as dificuldades e finalmente encontrarem seus próprios caminhos.
Como novas cenas e um novo enredo, recheado de novos aprendizados, a segunda temporada de Beautiful Love será mais intensa do que nunca.
"Para sempre nós somos jovens Pétalas voando, rodopiando como a chuva Passeando pelo labirinto da vida Para sempre nós somos jovens Mesmo se eu cair e me machucar Eu continuo correndo em direção aos meus sonhos"
Young Forever - BTS
Próxima atualização: 05/07 (quarta-feira)🍃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Love • Jikook •
Fanfiction[LIVRO FÍSICO: www.beautifullove.com.br] +14 3ª Edição Jungkook, agora aos 27 anos, abre seu diário de quando tinha apenas 16. Durante a narrativa, ele relembra da sua adolescência, dos amigos, desafios, e nos apresenta ao seu primeiro e grande amo...