[EXTRA] Tae x Hoseok | Parte III

508 50 3
                                    

Beautiful Love versão livro físico
www.beautifullove.com.br

[Este spin-off estará disponível apenas nas versões digitais. Boa leitura]

Aviso de gatilhos: violência doméstica / tentativa de homicídio

[ A FESTA ]

🍃

Minha mãe quase infartou de felicidade quando anunciei que ia à festa de um colega da escola. Ela ficou muito animada por ser a primeira vez que eu estaria em um lugar como aquele.

Confesso que, embora fosse supérfluo, tinha gostado de ver minha mãe sorrindo como há tempos não via. Chegou até a me comprar uma jaqueta mais cara porque, segundo ela, os outros estariam com roupas bonitas e eu não.

Para completar, ela tirou algumas notas do bolso e colocou na minha mão.

ㅡ Divirta-se. Esse é o dinheiro do táxi, caso você fique bêbado.

ㅡ Mãe... a senhora lembra que tenho apenas quinze anos, certo?

ㅡ Sim, e sei bem o que você faz, Taehyung. E esqueceu que trabalhei durante anos na casa dessas pessoas? Posso até imaginar como será a festa desse seu amigo, por isso, é sempre bom andar com um dinheirinho extra, ok?

Encarei seu rosto sorridente e meu olho encheu d'água.

ㅡ Obrigado, mãe. E cuidado. Se o pai chegar bêbado em casa, não hesite em quebrar um vaso na cabeça dele.

ㅡ Ai, filho, eu nunca faria isso com o seu pai.

Busquei engolir as palavras que eu queria dizer naquele momento e apenas dei um riso confiante.

Me despedi dela após terminar de me arrumar e encontrei Jimin em frente ao condomínio dele, um lugar bonito, colorido e com belos jardins. Talvez eu pudesse ser um pouquinho feliz se morasse em um lugar como aquele com minha mãe e meus irmãos. Sem meu pai.

Jimin não demorou muito, e quando chegou perto, pude ver que ele estava bem produzido - cabelo, brincos, pulseiras... diferente daquele cara que se arrastava pela escola.

ㅡ Wow, que gato! Gostei de ver, hein?! ㅡ elogiei, aprovando seu visual.

ㅡ Gostou?

ㅡ Muito. Quando eu crescer, quero ser bonito assim feito você, sabia? Te acho um cara presença ㅡ respondi, colocando meu braço ao redor do pescoço dele.

Pegamos um táxi e quando chegamos ao destino, meu queixo quase bateu no meu joelho. Era uma mansão. Uma mansão de verdade, como uma dessas que vemos em Gossip Girl.

A música não era tão alta logo na entrada e dali dava para ver que praticamente a escola toda estava lá. Meus olhos percorreram pelo espaço, me perguntando por alguns instantes se eu estava sonhando.

ㅡ Está procurando o Hoseok? ㅡ Jimin sussurrou.

ㅡ Estou procurando onde ficam as bebidas e comida liberada, isso sim. O Hoseok que se foda ㅡ respondi, seco.

Sim, eu estava procurando por ele, mas também não era mentira que estava procurando por bebidas e salgadinhos.

ㅡ Pode ir, Jimin, não precisa ficar comigo, eu sou um lobo solitário. Vai lá curtir a festa e, pelo amor de Deus, vai dar uns bons beijos na boca ㅡ falei ao notá-lo junto de mim, um pouco retraído.

ㅡ Ah, ok, eu... vou procurar meus amigos.

ㅡ Aproveita pra beijar aquele seu amigo que é doido pra te pegar. Só se vive uma vez, meu caro.

Beautiful Love • Jikook •Onde histórias criam vida. Descubra agora