03

8.3K 367 53
                                    

Parei o carro no estacionamento da festa, abaixei a cabeça, em um tentativa falha de não ter que falar com a imprensa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Parei o carro no estacionamento da festa, abaixei a cabeça, em um tentativa falha de não ter que falar com a imprensa. Quando conseguir entrar, já fui procurando pelos os meus amigos.

Gabriel: E ai, meus irmãos!— sorrimos e cumprimentei cada um.

Gerson: Chegou agora, Gab? — assenti com a cabeça.

Gabriel: Acabei de chegar.

Bruno Henrique: Pensei que só ia vir mais tarde.

Thuler: Eu também. Normalmente, quando o Marcelo chama pra avaliação demora pra um caralho.

Gabriel: Eu tô ligado. Mas eu apressei ele, queria chegar cedo, porra. — sorri sacana — Cadê o Arrasca? — olhei para o Thuler.

Thuler: Ele deve já tá chegando — olhou o relógio — Ele ficou de vim mais tarde, com a Ju e a...— ele foi interrompido.

Gerson: Ali o Arrasca — fez sinal e eu ainda não tinha conseguido vê— Atrás da Juliana e da.... Mel? — arqueou a sobrancelha — Não sabia que ela viria.

Gabriel: Muito menos eu. — encarei o Thuler surpreso, e ele deu de ombros.

Thuler: Você demorou, amor — deu um selinho nela.

Juliana: Culpa da Melissa! Ela hibernou no sofá — a Melissa revirou os olhos e cruzou os braços.

Melissa: Em minha defesa, eu estava muito cansada.

Thuler: Do vôo de uma hora? — ela assentiu, e o Thuler riu negando com a cabeça.

Gerson: Qual foi, Mel! A gente tá podre é? Não fala mais... — ela olhou para eles, e rapidamente para mim.

A impressão que dava, era que ela estava tentando evitar contato visual comigo. Se aproximou e abraçou o Gerson e o Bruno, e deu um sorrisinho sem mostrar os dentes para mim.

Bruno Henrique: Você sumiu, Mel. — olhou para ela de cima para baixo. — Nunca mais apareceu.

Melissa: Trabalhando muito — riu.

Gerson: E você arrasa no trabalho que faz — ela sorriu.

Não dava para acreditar que esses dois filhos da puta, estavam dando em cima da minha ex bem na minha frente. Fechei os olhos e respirei fundo.

Agradeci mentalmente a Juliana, quando tirou a Melissa daqui.

Bruno Henrique: Caralho, a Mel tá mais gostosa pessoalmente! — passei a mão no rosto, chegava a ser inacreditável.

Gerson: Foi mal ai Gabigol, mas ela tá gata mesmo!

Gabriel: Cala boca, seus filhos da puta. — tomei um gole da minha bebida, olhei para o Giorgin e o Matheus. — Por que não me disseram que ela vinha? — cruzei meus braços e arqueei a sobrancelha.

Arrascaeta: Eu fiquei sabendo hoje também.

Thuler: Foi mal irmão, mas a Ju tinha pedido para não contar a vocês. — tomei a bebida de vez.

O meu relacionamento com a Mel, não foi um dos mais bonitos do mundo, mas foi muito bom. Ela é uma mulher tão linda e parceira. Acredito que se eu tivesse sido um bom namorado estaríamos juntos até hoje.

Eu até tentei prestar atenção na conversa dos meninos. Mas a minha atenção ia toda na morena que dançava na pista. Parecia que o tempo não tinha passado para ela.

Senti uma mão tocando no meu ombro, olhei para o lado vendo o Arrascaeta.

Gabriel: O que foi?

Arrascaeta: Você aí, babando pela Mel — ri negando com a cabeça. — Vai tentar falar com ela?

Gabriel: Não sei, não quero estragar a noite dela — tomei um gole da minha bebida — Ela fingiu que eu nem existia.

Arrascaeta: Estranho seria se ela falasse com você — riu e eu dei um soquinho em seu ombro.

Gabriel: Vai se foder! — ri

Arrascaeta: Se eu fosse você tentaria, já tem dois anos. — saiu do meu lado.

Continuei observando a Melissa dançar, até ver ela sair sozinha da pista e indo em direção ao "barzinho", resolvi que seria nesse momento, que eu falaria com ela.

Continuei observando a Melissa dançar, até ver ela sair sozinha da pista e indo em direção ao "barzinho", resolvi que seria nesse momento, que eu falaria com ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiiii meus amores!
Atrasada, mas postei. Boa leitura a todos! ❤️

Final do fim - GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora