05

7.4K 335 34
                                    

Eu e a Ju dançávamos ao som de algum funk carioca, e eu nem preciso dizer o quanto eu senti falta disso né?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e a Ju dançávamos ao som de algum funk carioca, e eu nem preciso dizer o quanto eu senti falta disso né?

Sentia os olhares do Gabriel, e de alguns homens em mim enquanto dançava, mas nada que fosse me incomodar.

Quando a música acabou, arrumei meu cabelo, levei a long neck de bohemia para a minha boca, mas antes de virar a cerveja alguém  esbarra em mim.

Melissa: Porra. — olho para minha roupa.

— Putz, mil desculpas eu não tinha te vist... — ele para de falar e me olha — Melissa? — levanto a sobrancelha, e em seguida dou um sorriso vendo quem era.

Melissa: Pedro?! — ele sorriu e me abraçou.

Pedro: Ai caralho, Mel. Não foi a minha intenção.

Melissa: Relaxa, Pedro — ri do nervosismo dele — Eu só vou no banheiro tentar limpar — ele concordou, e eu olhei pela nossa volta procurando pela Juliana, respirei fundo vendo que não estava mais ali.

Andei até o banheiro, tirei umas três folhas de papel toalha, e passei nos lugares que tinham respingos de cerveja. Me olhei no espelho, para ver se a minha maquiagem tinha borrado, que graças a Deus se mantinha intacta, arrumei o meu cabelo e sai.

Assim que apareci no corredor, vi o Pedro acenando para mim do barzinho, e levantando uma cerveja.

Pedro: Pra você — me entregou uma long neck da skol beats GT, e eu sorrir em agradecimento. — Eu não imaginaria que você estivesse aqui. Deveria ter desconfiado, você ficou muito tempo sem postar storys — gargalhei.

Melissa: Hum. Então, você me acompanha no insta? — pergunto com a sobrancelha levantada.

Pedro: Acompanho, e muito. — sorri e bebi um gole da minha cerveja. — E acho que você deveria me seguir de volta, palhaça! — fingi que está sério, mas logo ri e eu acabo rindo também.

Melissa: Mas eu te sigo, idiota! — ri.

Pedro: Eu sei. — reviro os olhos e sorri — Vocês vai voltar pra SP quando? — franzi o cenho.

Melissa: Já quer que eu vá embora, Pedro Guilherme? — ele da um sorrisinho e nega com a cabeça.

Pedro: De forma alguma, se fosse por mim você já teria voltado a morar aqui no Rio — sorri.

Melissa: Vou ficar uma semana aqui, tenho umas publicidades para fazer.

Pedro: Então, vamos poder dar um rolê qualquer dia desses?

Melissa: Claro que sim. — ele sorri e bebe um pouco da sua cerveja.

Eu e o Pedro, sempre fomos muito amigos, só nos afastamos quando eu comecei a namorar o Gabriel, para ser mais exata, ele que se afastou. Mas, quando ele ficou sabendo o que tinha acontecido, foi direto para o meu apê me consolar. No mesmo dia do término, teve festa na casa do Thuler, que resultou do meu beijo com ele e de brinde a confusão.

Nos afastamos novamente depois que eu  me mudei.

Engatamos em um assunto sobre os nossos rolês do passado, e é quase impossível não ri, fizemos muita merda.

Melissa: Eu nem estava tão bêbada assim. — gargalhou alto.

Pedro: Não estava tão bêbada? Mel, você beijou metade da balada nesse dia, subiu na bancada do barzinho pra tirar a roupa — coloquei as mãos no meu rosto com vergonha — Só não tirou porque eu te tirei de lá de cima.

Melissa: Desde que eu te conheço, eu nunca vi você bêbado.

Pedro: Minha missão nas nossas saída era cuidar de você e da maluca da Juliana — ri, e senti uma mão tocando no meu ombro.

Pedro: Minha missão nas nossas saída era cuidar de você e da maluca da Juliana — ri, e senti uma mão tocando no meu ombro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Boa noite!!!!!!!!!!!!!!

Eu tô tão boiolinha por essa fic, é uma das minhas favoritas.

Amanhã sai capítulo novo de " Resto é Resto"
Sábado de " Jejum do amor" ( já tem dois capítulos disponíveis.)

Final do fim - GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora