Estava bebendo com os meninos, uma hora ou outra observava aquele grudezinho ridículo do Pedro com a Melissa.
Gerson: Eita, caralho! — começou a ri e eu olhei para ele.
Gabriel: O que foi, porra? — ele fez sinal para que eu olhasse o Pedro e a Melissa saindo da festa.
Bruno: O Pedro se deu bem. — revirei os olhos e continuei olhando para os dois.
Gerson: Ih Gabigol, perdeu de novo.
Gabriel: Eu não perdi nada, eu e a Melissa não temos nada — eles riram e eu bebi a minha cerveja.
Era inevitável não pensar o que poderia estar rolando entre a Melissa e o Pedro, e isso me deixava muito puto. Mesmo depois de muito tempo eu ainda sentia alguma coisa pela Mel.
Fiquei ali resenhando com os meninos, mas logo resolvi ir para casa, não tinha mais clima para aquela festa.
Cheguei em casa, tomei um banho, coloquei o celular para carregar e capotei.
(...)
Me despertei quando senti uma luz invadir o meu quarto, fiquei enrolando por mais alguns minutos, peguei o meu celular que estava em cima da mesinha de cama e abri o WhatsApp, rapidamente abri a conversa com o Thuler, tinha muitas mensagens e alguns ligações perdidas dele.
WHATSAPP:
Thuler
Ei
Ei
Ei
Ei
Gab????
Cadê você?
Os meninos já estão aqui.
Só tá faltando vocêligação perdida às 9:00
ligação perdida às 9:10
ligação perdida às 10:00
ligação perdida às 10:50
ligação perdida às 11:00Qual foi, fdp?
Acordei agora.
Oq tá acontecendo?😹😹
O churrasco porra!
As comemorações ainda não acabaram.Ou sim
Chego daqui a poucoWHATSAPP.
Me levantei da cama, fiz as minhas higienes, tomei um banho, me vesti, peguei a chave do carro, a minha carteira e o meu celular e desci.
Cheguei na casa do Matheus, o pessoal já estava na área gourmet, caminhei até lá.
Gerson: Finalmente porra! — veio até mim — Tava fazendo o que?
Thuler: Qual foi otário. Achei que não iria vir mais. — me entregou uma long neck da budweiser.
Gabriel: Eu capotei cara, acordei tem pouco tempo. — peguei a cerveja e bebi.
Fui para mesa falar com o resto do pessoal, a Melissa só sorriu para mim e voltou a conversa com a esposa de um amigo nosso.
O pessoal comentava sobre os campeonatos de 2019 e os títulos, quando a Melissa se levantou indo para cozinha, indo pegar alguma coisa provavelmente.
Aproveitei que as pessoas estavam entretidas conversando, e nem perceberiam que eu sai.
Ela está de costa pegando alguma coisa na geladeira, eu me encostei na parede observando-a.
Ela vira e me olha assustada.Gabriel: Desculpa eu não queria te assustar — ela coloca a mão no coração e respira fundo.
Melissa: Tá a muito tempo ai? — eu nego. E ela pega os cubos de gelos e coloca no copo.
Gabriel: Eu posso falar com você? — ela assente.
Melissa: Aconteceu alguma coisa?
Gabriel: Não. Eu só queria conversar sobre... você sabe.
Melissa: Não precisamos tocar nesse assunto mais, Gabriel.
Gabriel: Eu...eu quero te dizer algumas coisas — ela respirou fundo e assentiu. — O que aconteceu naquela época foi uma muita imaturidade minha, eu tenho certeza que você não faria nada para me magoar. Eu queria te pedir perdão, Mel, de verdade. Eu já te machuquei o suficiente e me machuquei também.
BOA LEITURA!!!❤️
O beijo tá próximo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Final do fim - Gabigol
AcakOs planos de Melissa era evitar qualquer reencontro com Gabriel, afinal é sempre bom evitar aquilo que um dia te fez mal. Mas como nem tudo são flores, Melissa terá que voltar ao Rio de Janeiro depois de dois anos para a festa de aniversário do seu...