Ele passa sua mão por debaixo da minha blusa e encontra os meus seios, ele massageia um deles, enquanto a sua outra mão desce para o meu short.
Seus dedos entram em contato com a minha intimidade, sinto dois dedos entrarem dentro de mim, e isso me faz soltar um gemido um pouco alto.
Gabriel: Você gosta assim? — mordo os lábios para conter os gemidos. Balanço a cabeça positivamente e ele diminui o ritmo, fazendo eu soltar um grunhido de frustração. — Fala para mim, Melzinha. Você gosta assim?
Melissa: Eu...eu gosto assim. — digo. Ele desce o meu short e tira a minha calcinha.
Ele abre as minhas pernas e sinto a sua língua no meu clítoris. Seguro o se cabelo e ergo o meu corpo na cama. Ele volta a colocar dois dedos dentro de mim novamente.
Melissa: Isso! — digo entre os gemidos.
Essa junção dos seus dedos com a sua língua, estão me levando a loucura.
Quando estava prestes a gozar, ele para, e eu encaro ele frustrada.
Melissa: Por que fez isso? Eu odeio.
Gabriel: Eu sei. — ele dá uma risadinha. — Foi de propósito.
Seus beijos em minha barriga sobem até o meu pescoço, depois para a minha boca. Sua língua encontra a minha e formam uma sincronia perfeita.
Ele se encaixa melhor entre as minhas pernas, e começa a me penetrar. Seus movimentos dentro de mim, me faziam ver estrelinhas de prazer. Jogo minha cabeça para traz, e sinto meu corpo relaxar e um líquido descer pelas minhas pernas.
Passo minhas mãos pelo seus braços, ele agarra as minhas pernas, que ficam agarradas ao redor da sua cintura.
Ele me tira da cama e carrega no colo até o banheiro, me põem no chão, e liga o chuveiro para que tomássemos um banho.
Mas, antes, é claro, transamos embaixo do chuveiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Final do fim - Gabigol
RandomOs planos de Melissa era evitar qualquer reencontro com Gabriel, afinal é sempre bom evitar aquilo que um dia te fez mal. Mas como nem tudo são flores, Melissa terá que voltar ao Rio de Janeiro depois de dois anos para a festa de aniversário do seu...