SEGUNDA-FEIRA📌
Em todo os treze anos de amizade que tenho com a Juliana, nunca, de forma alguma, se passou pela minha cabeça que ficaríamos tão afastadas (fisicamente, óbvio) como vai ser daqui para frente.
A ideia de não ter mais a minha melhor amiga tão presente assim me assusta um pouco.
E agora estou aqui. No aeroporto chorando horrores, porque o vôo do Thuler e da Ju já foi chamados e eles precisam embarcar.
Melissa: Eu vou sentir tanta falta sua. — digo ainda abraçada na Juliana.
Arrascaeta: A Mel está chorando tanto, que parece que a Juliana morreu. — reviro os olhos e mostro o dedo do meio para eles.
Thuler: Também acho. — riu. — Até parece que nunca moraram longe uma da outra.
Melissa: Você quer mesmo comparar a distância de São Paulo para o Rio, com a do Brasil para França. — franzo o cenho — Vai ter um oceano me separando da minha melhor amiga! — assim que termino de falar chamam o vôo deles novamente.
Juliana: Vou sentir muita saudade de você Mel. — me abraça novamente. — Não demora para me visitar em Montpellier. — nos afastamos e passo a mão no meu rosto secando as lágrimas — Se o Gabriel não quiser ir é só deixar ele aqui no Brasil sozinho e aproveitar os franceses. — gargalho escuto o Gabriel falar um "ei!".
Marcos: Ah, meu amor. Se caso isso acontecer, vai eu e a Melissa, e a França vai ficar pequena para nós. — gargalho mais ainda.
Gabriel: Isso não vai acontecer, tá bom? — ele passa os braços pela a minha cintura. — Vamos organizar direitinho e quando a temporada acabar aparecemos por lá.
Arrascaeta: Trate de arrumarem uma casa que caiba do time inteiro. — Juliana arregala os olhos e o Matheus ri.
Thuler: Podem ficar tranquilos que a casa que vou escolher vai caber o elenco do Flamengo inteiro. — Juliana da um soco em seu ombro. — Ai, amor! — gargalhamos.
Escutamos a mulher anunciar a última chamada do vôo do Thuler e da Juliana, e nos despedimos de novo.
Juliana: Vejo vocês em Montpellier. — diz se afastando. — Amo você. — diz fazendo movimentos com os lábios e eu respondo do mesmo jeito.
Ficamos observando os nossos amigos entrarem no salão de embarque, abraço o a Gabriel que deixa o um beijo na minha cabeça, antes de sair do abraço deixo um selinho em seus lábios.
Arrascaeta: E agora? Vamos para casa, ou vocês vão passar em algum lugar?
Melissa: Vamos passar no shopping, mas é rapidinho Arrasca. — o Uruguaio assentiu.
Realmente iríamos passar no shopping para comprar um carregador para o Gabriel, já que ontem a noite pegamos o Sushi no flagra mastigando o fio do carregador.
Marcos: Deveríamos aproveitar e almoçar por lá mesmo, né?
Gabriel: É o certo. — diz olhando o relógio. — Faltam só cinco minutos para meio-dia.
Caminhamos para o estacionamento do aeroporto, entramos no carro e o Gabriel deu partida para o shopping. Quando chegamos o Gabriel entrou na loja da Nike e foi logo escolhendo qual era o tênis que iria levar. Segundo ele, tinha acabado de chegar um tênis na loja que ele não tinha. Acabei comprando uma calça, um cropped e um tênis. Passamos rapidinho na loja da Apple para o Gabriel comprar o seu carregador, e depois fomos almoçar no Madero.
O garçom não demorou para nos atender, fizemos os nossos pedidos, o Arrascaeta e o Marcos ficaram mexendo no celular e eu fiquei assistindo alguns vídeos com o Gabriel.
Marcos: Melissa do céu! — diz e eu olho para ele. — Você já olhou seu instagram hoje?
Melissa: Antes de sair de casa. — levanto a sobrancelha. — Por que? Estão falando alguma coisa de mim?
Marcos: Não só de você, mas do Gabriel também. — arregalo os meus olhos e entro no instagram. — Alguém aqui no shopping fotografou você e o Gabriel. — vejo um sorriso se formar no rosto do Gabriel.
Gabriel: Deixa eu ver a foto. — mostro a ele a postagem. — É até que fiquei bonito de costas. — diz e eu reviro os olhos.
Arrascaeta: Carajo! No sei quem tem o bumbum maior se é a Mel, ou o Gabriel. — o Marcos gargalha alto.
Marcos: Eu diria que a da Melissa é maior. — ele da um zoom na foto. — Mas olhando direito acho que a dos dois são enormes.
Arrascaeta: Casal de bundudos. — o Gabriel riu.
Melissa: Amor, falando sério agora. — olho para ele. — Nos vamos fazer o que?
Gabriel: Nada. — deu de ombros. — É como você mesmo disse, se dermos muita atenção a esse assunto, as pessoas vão comentar.
Melissa: Eu disse isso porque era mentira a notícia que tinha saído minha e do Pedro. Mas essa não é, e daqui pra frente vai ter mais notícias assim nossas.
Gabriel: Então, em todas as notícias que saírem nossas, não iremos fazer nada.
Capítulo enorme para vocês!
Curtam e comentem muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Final do fim - Gabigol
RandomOs planos de Melissa era evitar qualquer reencontro com Gabriel, afinal é sempre bom evitar aquilo que um dia te fez mal. Mas como nem tudo são flores, Melissa terá que voltar ao Rio de Janeiro depois de dois anos para a festa de aniversário do seu...