47

3.3K 151 2
                                    

10 de julho de 2021 - Final da Copa América.

Apreensiva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apreensiva. Era assim que eu estava me sentindo quando Dí Maria marcou o primeiro gol dos Hermanos pelo erro de Lodi.

Passei a mão no cabelo e em seguida direcionei ao rosto. Ainda no primeiro tempo, com os argentinos mais recuados, a seleção brasileira foi em busca do gol de empate, que infelizmente não veio.

O intervalo chegou e os torcedores continuavam aflitos, eu e a Dhio torcendo para que na volta do segundo tempo o Tite coloque o Gabriel no lugar do Everton Cebolinha que não vem fazendo uma boa partida.

O juiz apita o início do segundo tempo, o treinador não fez a mudança que eu tanto queria. A seleção voltou mais ofensiva e criando melhores chances de gols e para a seleção argentina conseguir parar os jogadores brasileiros foi por pancada.

Em toda a entrada dura que o Neymar tinha com os falsos europeus conseguia sentir a dor, eles não tinham pena alguma.

Durante todo o segundo tempo a seleção criava chances de gols e até teve um gol anulado — o que deixou a torcida puta da vida. Não sei pra que a existência desse treco de impedimento. — aos 35 do segundo tempo Tite começa a mexer na seleção, ele tira o Fred e coloca o Vini Júnior, o Emerson no lugar do Lodi e finalmente do Gabriel no lugar do Cebolinho.

Dhiovanna: Agora o gol vem! — disse e eu sorri empolgada.

Melissa: Tomara, Dhio. Seu irmão merece mais reconhecimento. — a Lindalva e o Vlademir comemoram a entrada do filho como se o Brasil tivesse acabado de fazer um gol, e eu sorri-o admirada.

Aos 45, o juiz da escanteio a seleção brasileira, o Neymar bate, um jogador argentino tira com a cabeça e a bola chega no pé do gabigol que nem domina direito, e já bate para o gol e por pouco não faz o gol.

Melissa: Goleiro filho da puta! — digo e escuto a risada dos familiares do Gabriel.

Dhiovanna: Eu não disse, cunha? — diz sorrindo com o quase gol do irmão. — O Gabriel ainda vai fazer o gol.

Lindalva: Deus queria que sim, filha.

Para a frustração da maioria dos brasileiros, o juíz da apenas dois minutos de acréscimo. Para a tristeza dos brasileiros essa Copa América não veio para nos. Eu e a família suspiramos frustrada.

Lindalva: Vamos descer ou o Gabriel vem nos encontrar aqui Mel? — pergunta ficando no meu lado.

Melissa: Ele mandou uma mensagem, avisando que vai nos encontrar aqui. — sorri-o.

Lindalva: Sabe querida, quando a Dhiovanna me contou que você e o Gabriel voltaram eu fiquei tão feliz. — o meu sorriso aumenta. — Eu sei de tudo de ruim que aconteceu com você e o Gabriel, e sei o quando foi difícil perdoar e seguir em frente.

Melissa: Eu fico tão feliz em escutar isso, Dalva. Apesar de tudo que aconteceu, eu sempre senti um carinho por vocês. — ele segura a minha mão. — Eu deixei claro para o Gabriel, que o melhor para gente é esquecer o passado e focar somente no nosso futuro.

Lindalva: E só assim pode dar certo, filha. — ela sorri.

O Gabriel entra no camarote coma Dhiovanna grudada nele, e assim que ele ver eu e a Lindalva juntas, abre um sorriso e vem na nossa direção.

Gabriel: Oi, mãe. — dá um beijo em sua testa. — Oi, meu amor. — me dá um selinho.

Melissa: Amor, você ia fazer um golaço. — digo e ele ri. — Aquele goleiro entrou pra lista de jogadores que eu não gosto. — gargalha e passa seu braço pelo o meu pescoço.

Gabriel: Não sabia que tinha uma lista de jogadores que gostava e não gostava. — diz baixinho no meu ouvido. — E tem um número um na lista de jogadores que você gosta?

Melissa: Claro que tem, você quer saber? — digo no mesmo tom.

Gabriel: Porra, óbvio que sim. — sorri-o.

Melissa: O número um da minha lista, é o mesmo número um do meu coração. — vejo um sorriso surgi nos seus lábios e eu rio.

Gabriel: Eu te amo, gata. — ele me da um selinho. — Muito! — dá outro selinho.

Vlademir: A gente deveria sair para jantar, não acha?

Lindalva: Acho uma ótima ideia.

Dhiovanna: Não fomos campeões, mas podemos comemorar que o Gabriel tomou juízo e voltou com a Mel. — gargalho e os pais do Gabriel concordam.

Essa semana tá sendo horrível! Não aconteceu nada de ruim, mas tô cheia de coisa para fazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa semana tá sendo horrível! Não aconteceu nada de ruim, mas tô cheia de coisa para fazer. 

Então é muito provável que eu suma🥺

Curtam e comentem muito!!

Final do fim - GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora