SEXTA-FEIRA📌
Com muita insistência da Juliana, acabei topando ir com ela na casa Marília. Eu não entendi muito bem, mas elas tinham marcado de se reunirem com outras mulheres de jogadores.
Agora o que eu vou estou indo fazer nesse encontro de wags, é a minha grande dúvida.
Desci do carro e acompanhei a Juliana até a entrada da casa da Marília, que abriu a porta com o maior sorriso do mundo.
Marília: Finalmente! Só faltavam vocês. — abraça a gente e nos puxa para área gourmet.
Assim que eu coloquei os pés na área gourmet, vejo elas me olharem surpresas e com um sorriso. Não vou mentir, em dizer que não esperava encontrar com elas na festa do Thuler ou nos dois churrascos, onde somente Marília estava presente.
Hanna: Ju! — cumprimentou a minha amiga. — Mel. Finalmente, pensei que não ia conseguir ver você. — sorri e abracei. — Senti sua falta, garota.
Melissa: Senti sua falta também, de todas vocês. — digo cumprimentando uma por uma. — Pensei que iria encontrar vocês na festa do Thuler, ou em alguma dessas resenhas que tiveram.
Bruna: Nem me fale dessa festa Mel, o Diego inventou uma viagem bem no dia dessa bendita festa. — diz revirando os olhos e eu ri.
Patricia: Eu nem preciso dizer o motivo que eu não fui, né, já é meio óbvio.
Melissa: Você e o Filipe ainda continuam sem
gostar de ir para as festas e as resenhas?Juliana: E eles mudam, Mel? — gargalhamos.
Patricia: É a idade, não temos mais o mesmo pique de antes.
Bruna: Não tem nada a ver esse negócio de idade. Tenho mais de trinta anos, e adoro um festa.
Marília: Faço as palavras da Bruna às minhas!
Juliana: Tá faltando a Tayane, cadê ela? — pergunta dando um gole em sua cerveja.
Marília: Foi colocar o Bernardo para dormir.
Melissa: Eu vi algumas fotos dele no instagram, ele é um bebê tão fofo.
Hanna: É mesmo, da até vontade de engravidar.
Juliana: E por que não engravida?
Hanna: Ainda não é o momento. — olha em direção a porta e da um sorrisinho— Falando na beldade. — viramos e vemos a Tayane se aproximar.
Tayane: Não posso virar às costas que vocês já começam a falar de mim. — riram.
Bruna: Olha quem resolveu dar as caras, Tay. — aponta com a cabeça em minha direção.
Tayane: Melissa! Ai meu Deus, como você tá linda! — me levanto para abraça-la.
Melissa: Você também está muito linda Tay, o seu neném é lindo. — ela sorri.
Marília: Colocou ele no quartinho do Antônio amiga?
Tayane: Coloquei sim. — ela se senta em uma das banquetas e olha para mim com um sorrisinho. — Como você tá lá em São Paulo, Mel?
Melissa: Muita feliz, tá tudo dando certo.
Bruna:Arrumou algum namoradinho lá? — neguei com a cabeça.
Patricia: Nem um rolinho? — dou um risinho.
Juliana: Até parece que vocês não conhecem Melissa Alves. — as meninas me olham e eu finjo que não estou entendendo nada.
Hanna: Se em SP a Mel não está arrasando corações, no Rio ela está. — olho para ela com a sobrancelha levantada. — Ué gente, a Mel tem um ex gato, e tem o Pedro que não é de se jogar fora ao seus pés.
Patricia: De onde é que você tirou isso Hanna?
Hanna: Dos instagrans de fofocas. — olhamos para ela surpresa.— Que foi gente? Eu acompanho.
Juliana: Ai, Hanna, você é muito fifi. — ela ri.
Hanna: Mas, então Mel, vai usar a blusa do Pedro ou vai usar aquela de sempre para o jogo de amanhã?
Marília: Se o Gab ver a Mel usando a blusa do Pedro ele surta, vocês lembram daquela festa os dois brigaram?
Bruna: E tem como esquecer?
Patricia: Pois é, até eu que não fui, fiquei sabendo. — riu.
Melissa: Não vou usar blusa de ninguém, vou usar a minha que é personalizada, mas eu nem sei se vou.
Vou postar esse capítulo agora, e outro depois do jogo da seleção.
Curtam e comentem muito! Amo ler os comentários de vocês. ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Final do fim - Gabigol
RandomOs planos de Melissa era evitar qualquer reencontro com Gabriel, afinal é sempre bom evitar aquilo que um dia te fez mal. Mas como nem tudo são flores, Melissa terá que voltar ao Rio de Janeiro depois de dois anos para a festa de aniversário do seu...