Demoro um pouco para abrir a porta, pensando em alguma desculpa para dar a Juliana. Não tinha ninguém na sala, respirei aliviada e fui em direção da escada rapidamente.
Juliana: Melissa. — fechei meus olhos e me virei para ela.
Puta que pariu, eu sou muito ferrada mesmo!
Melissa: Oi...Tudo bem?
Juliana: Tudo bem? Melissa eu quero socar essa sua cara. — dou uma risada e desço um degrau. — Você me deixou desesperada, quando eu voltei para o banheiro você não estava mais lá, te procurei pela casa toda.
Melissa: Mil desculpas, Ju. Mas eu tentei te ligar para avisar que ia para casa do meu amigo, liguei até pro Arrascaeta. — ela levantou a sobrancelha.
Provavelmente ela não acreditou muito, já que eu só liguei para ela quando passei mal e antes do meu celular descarregar.
Juliana: Meu celular descarregou, eu tive que pedir o carregador da Marília emprestado. Mas poxa, você tinha vindo me avisar.
Matheus: Para de drama, amor.
Juliana: Que amigo é esse? O Pedro não é, porque ele tava com a gente, você tá de rolo com alguém? — diz ignorando o noivo e eu encaro o Arrascaeta.
Melissa: Não tô de rolo com ninguém, Ju.
Juliana: E quem é esse amigo? — passo a mão no meu rosto.
Melissa: Um cara que eu fiz amizade durante o ensaio essa semana.
Juliana: E você já foi dormir com ele?
Melissa: É, ué, o que é que tem?
Juliana: Nada, eu só achei que...— interrompi.
Melissa: Eu vou subir para tomar um banho, tá. Tenho que trabalhar, e o Gusttavo já deve tá querendo me matar. — assentiu
Subi as escadas com pressa, joguei a minha bolsa na cama e fui em direção ao banheiro tomar um banho.
Saio do banheiro enrolada na toalha, abro a minha mala, visto uma calça wide leg, um cropped verde gola alta e calço um all star branco.
Arrumava meu cabelo quando escuto alguém bater na porta, mando abrir e um uruguaio aparece no meu campo de visão.
Arrascaeta: Mel. — olho para ele sorrindo.
Melissa: Oi, Arrasca.
Arrascaeta: Você mentiu para ela, no foi? — eu congelo, e afirmo que sim. — Me conte onde passou a noite.
Melissa: Na casa do Gabriel. — me olha surpreso. — Eu queria muito contar a verdade para ela, Arrasca, mas eu não sabia como ela iria reagir.
Arrascaeta: Você é uma péssima mentirosa, Melissa. — riu.
Melissa: Como ficou sabendo? Ele te falou?
Arrascaeta: No. Eu liguei os pontos, Melissa. Você chegou com um chupão no pescoço, o Gabriel animado lá no grupo do whatsapp, e quando você disse que tinha ligado para mim, eu estranhei, só tinha chamadas perdidas do Gabriel.
Meu Deus do céu! Esse uruguaio largou o futebol e virou investigador da PF.
Melissa: Eu nem sei o que te dizer... Sério.
Arrascaeta: No precisa dicer nada, só não demore para contar a Juliana.
Melissa: Contar o que? Só foi uma recaída, lindo.
Arrascaeta: Sem chances de acontecer de novo?
Melissa: Não sei....Acho que não.
Arrascaeta: Esse acho que no, tá mais para um sí. — reviro os olhos.
Melissa: Não tá nada. — gargalhou. — Agora eu tenho que ir, tô mega atrasada.
Arrascaeta: Já tô indo para o treino, eu te levo.
Melissa: Você é o melhor gringo do mundo!
Antes de sair peguei uma garrafa de água, e a pílula dentro da minha bolsa e tomei. Fui para o carro, o Arrascaeta já estava me esperando, em menos de cinquenta minutos eu chego no lugar das fotos. Me despeso do meu jogador gringo favorito, e vou em direção ao Gusttavo.
Que quando me viu, só faltou me matar.
BOA LEITURA!!!!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Final do fim - Gabigol
RandomOs planos de Melissa era evitar qualquer reencontro com Gabriel, afinal é sempre bom evitar aquilo que um dia te fez mal. Mas como nem tudo são flores, Melissa terá que voltar ao Rio de Janeiro depois de dois anos para a festa de aniversário do seu...